Gusttavo Lima traduziu sua história na música em uma fragrância. Com o lançamento do perfume masculino GL Embaixador, o cantor entrou na linha life style da perfumaria. Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja, ele realizou seu desejo pessoal de transpor toda a sua trajetória em um perfume marcante e sofisticado.

GL Embaixador representa tudo o que Gusttavo Lima conquistou nas últimas décadas. Ele recebeu o apelido de “Embaixador” pelo público, depois de ser agraciado com o título de embaixador da Festa do Peão de Barretos, em 2017.

Trajetória de sucesso

A carreira de Gusttavo Lima começou em 1996 quando ele tinha 7 anos de idade, cantando com seus dois irmãos mais velhos, na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais, sua terra natal.

Anos depois, o que era um trio virou dupla, Gustavo & Alessandro. Mais tarde ele seguiu carreira solo, até que em 2009 lançou seu primeiro álbum conquistando o Brasil com a música “Rosas, Versos e Vinhos”.

Em 2010, o clip da canção “Inventor dos Amores” recebeu mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, consolidando seu sucesso na música sertaneja. O seu maior hit foi “Balada”, atingindo a terceira posição da Billboard Brasil.

Com o lançamento do álbum “O Embaixador” em 2018, Gusttavo Lima conquistou o topo das paradas do Brasil. Esse título deu origem ao nome de sua primeira fragrância. A seguir, saiba mais sobre esse perfume inspirado em sua trajetória.

Perfume GL Embaixador de Gusttavo Lima

Simbolizando toda a sua força sem perder a conexão com suas raízes, Gusttavo Lima lança o perfume GL Embaixador. Com notas amadeiradas orientais, quentes e sofisticadas, combinadas com notas doces de âmbar, a fragrância transmite todo o poder de sedução do artista.

Com o selo de qualidade da perfumaria suiça Givaudan, uma das maiores do mundo, GL Embaixador representa as conquistas do cantor nas últimas décadas. O perfume foi desenvolvido em várias etapas para traduzir toda a sua virilidade.

Na linha de perfumes life style, ou seja, que marcam estilos de vida, Gusttavo Lima seguiu os passos de outras celebridades lançando uma fragrância que representa a extensão dele mesmo.

Veja também: Perfumes Life Style: Invista nas celebridades para vender mais

A essência de GL Embaixador resgata as raízes de Gusttavo Lima. Para fazer a vontade dele, o perfumista responsável pela fórmula buscou desenvolver um aroma que lembrasse a terra molhada do interior. Além disso, a lenha queimada e todas as especiarias que fizeram parte da sua vida no campo. 

O frasco é formado de um tom preto intenso com o “GL” impresso em tom dourado. A expectativa é que GL Embaixador seja um sucesso de vendas, dando início a uma linha de produtos de cuidados masculinos.