As fragrâncias das celebridades sempre terão um lugar no mercado porque são perfumes life style, ou seja, que marcam estilos de vida. Artistas do cinema, da música e da televisão são admirados e conquistam uma legião de fãs.

Assim sendo, suas fragrâncias são muito desejadas, pois são consideradas uma extensão deles mesmos. As pessoas sempre vão querer parecer, se vestir, agir e, finalmente, cheirar como suas celebridades favoritas.

Por isso, para vender mais, é importante que os lojistas sempre tenham em suas prateleiras perfumes de pessoas famosas para atender as expectativas de clientes que procuram marcas com o aroma do seu artista preferido.

A maioria das celebridades nacionais e internacionais já entrou para o universo da perfumaria com o objetivo de lançar aromas que agradem pessoas com diferentes estilos de vida. Veja alguns exemplos disponíveis na Bim.

Antonio Banderas 

A maioria das pessoas nunca conhecerá o ator de Hollywood Antonio Banderas, mas poderão conhecer seu cheiro. Ao lançar suas próprias fragrâncias, ele deu aos consumidores uma oportunidade de estar mais perto dele no sentido olfativo.

Os perfumes femininos e masculinos de Banderas refletem o seu magnetismo. Eles têm um potencial de proximidade psicológica, pois fazem a pessoa sentir o cheiro do ator sem vê-lo.  O usuário praticamente suga um pouco da essência de Antonio Banderas e aplica em si mesmo, e ao fazer isso se transforma brevemente nele e no mundo dele.

Shakira 

Os perfumes de Shakira são ideais para mulheres que desejam reforçar seu poder de sedução. A diva pop oferece aromas atraentes e cativantes para aumentar a autoestima e autoconfiança delas.

O grau de envolvimento das celebridades no processo de criação de perfumes varia, porém a cantora preferiu escolher os ingredientes que mais tem a ver com sua personalidade. Assim tem agradado muito os fãs.

As fragrâncias de Shakira são muito desejadas pelas mulheres, pois exaltam o que elas têm de melhor. Nos frascos exuberantes que contém suas essências favoritas, a cantora reflete toda a sua energia mística, o que leva a uma experiência mágica.

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes agora tem sua própria linha de perfumes e esmaltes que reúne todas as suas características: beleza, charme e elegância. No que se refere às fragrâncias, ela tem um carinho especial por algumas essenciais, por isso fez questão de acompanhar o processo de formulação de sua linha de perfumes.

As fragrâncias de Juliana Paes são sensuais e ousadas, retratando toda a exuberância da mulher brasileira. Não é surpresa que seus perfumes sejam um grande sucesso, já que foi unido em um frasco toda a sua vibração positiva.

A ideia da atriz foi misturar aromas para conseguir algo que fosse realmente seu, que lembrasse sua presença marcante. Assim surgiu uma linha de perfumes especial, com notas sutis que deixam uma lembrança sexy.