A nova versão refilável do icônico Acqua di Giò de Giorgio Armani, lançado em 1996, é Eau de Parfum. Acqua di Gió EDP é uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. Há mais de 25 anos, os perfumes Giorgio Armani são muito cobiçados. A franquia vende um frasco a cada 5 segundos no mundo.

Giorgio Armani aderiu aos refiláveis para estabelecer uma abordagem mais sustentável e eco-amigável. Também conhecido como perfume recarregável, refere-se a um tipo de frasco projetado para ser reabastecido com o perfume quando ele acabar, em vez de ser descartado após o uso. Isso reduz o desperdício e minimiza o impacto ambiental.

Conheça todos os perfumes masculinos da linha Acqua di Gió.

Acqua di Giò Eau de Parfum

Acqua di Gió EDP apresenta uma interpretação marinho-amadeirada em que frutas, notas marinhas e uma base de madeira criam harmonia de uma forma nova e expressiva. O objetivo foi conectar o homem à natureza e liberar sua força interior.

O poder infinito do mar é capturado em um novo e inovador frasco de refil. Acqua di Giò EDP foi fabricado com vidro transparente, sendo que a cor do líquido reflete as notas da própria fragrância. No rótulo, o icônico monograma Giorgio Armani. A nova tampa de madeira europeia de origem sustentável reduz o uso do plástico.

Acqua Di Giò Eau de Toilette

Captando a própria essência da água, Acqua Di Giò Homme destaca a sintonia que existe entre o homem e a natureza. Essa fragrância transmite valores de autêntica masculinidade.

Um clássico atemporal que representa força e sensualidade. É uma fragrância aquática cítrica com o frescor do mar, formando uma combinação de notas marinhas em fusão com a bergamota e o jasmin. A fragrância do homem livre.

Acqua di Giò Profondo

Em 2015, foi lançado o perfume Acqua di Giò Profondo, um fougere aquático que se tornou uma versão serena e misteriosa do tradicional. A fragrância é um verdadeiro mergulho no mar, sendo composta de notas marinhas salgadas em fusão com lavanda e alecrim.

Acqua di Giò Profondo foi formulado para homens modernos que se preocupam com a preservação da natureza e buscam fragrâncias contemporâneas e marcantes. A composição é sensual, quente e elegante. Além das notas marinhas que se destacam, o perfume mistura notas de cipreste e lentilho para realçar a masculinidade. 

Saiba mais: Acqua di Giò Profondo Lights: existe luz no fundo do oceano!

Acqua di Giò Absolu

Esse perfume de Giorgio Armani exalta a água e sua importância no universo. Acqua di Giò Absolu é uma fragrância masculina que abraça a ideia da necessidade de uma consciência global mais profunda.

Composto de patchouli que acrescenta equilíbrio entre os aquáticos e os amadeirados, Acqua di Giò Absolu celebra uma sensualidade vital e natural. A fragrância foi anunciada como aquela que traz uma nova sensualidade à coleção, porém com princípios de sustentabilidade em todo o processo de produção.

Esse capítulo de Acqua di Giò é centrado na essência clássica da água, bem como nas suas relações naturais e vibrantes com minerais e madeiras, incorporando os valores de conscientização social da marca.  

Saiba mais: Armani Absolu Gold: a nova fragrância de Giorgio Armani é luxo puro!