Mercedes-Benz For Men Ultimate é a mais recente obra de uma franquia icônica. Essa nova edição chega ao mercado carregado de energia masculina para comemorar o 10º aniversário de For Men, elevando essa linha emblemática a novos patamares.

For Men é um clássico cult entre os perfumes da Mercedes-Benz. Agora, com a versão Ultimate, esse Eau de Parfum revisita as primeiras edições de For Man, reafirmando os valores da marca. Um perfume desenvolvido para ocasiões especiais com a intenção de garantir boas memórias.

Uma fragrância para quando o momento pede mais confiança e determinação para deixar uma impressão duradoura. Um perfume para homens talentosos que gostam de enfrentar desafios. For Men Ultimate é uma fragrância que realça todo o charme e carisma deles no jogo da sedução.

For Men Ultimate – Um perfume com personalidade

Em For Men Ultimate, o perfumista Olivier Cresp escolheu ingredientes de uma nova família olfativa com o objetivo de criar uma mistura diferente, acrescentando um aroma âmbar.

Essa composição converge e se entrelaça com a lavanda e encontra a folha de cedro para uma explosão de frescor que ecoa através do perfume do início ao fim. As notas de maçã crocante se fundem com a tangerina com uma pitada de noz-moscada moderna e picante.

O sândalo (árvore originária da Índia) com suas notas minerais e amadeiradas se mistura com o patchouli e o âmbar para irradiar no coração da fragrância realçando a sensualidade masculina. Sem dúvida, um perfume poderoso que surpreende.

A lavanda empresta a essa fragrância todo o seu potencial floral combinado com um toque de cânfora levemente frutado. Um ingrediente que é originário da França, com 95% das reservas mundiais sendo cultivada em Provence, garantindo uma agricultura sustentável e ética.

O frasco

O frasco é logo reconhecido, sendo apresentado com um novo visual composto de tons azuis intensos e hipnóticos. O azul sendo uma cor aspiracional e sensorial da Mercedes-Benz gera nos homens sentimentos de conexão com a marca.

Saiba mais: Qual a relação entre perfumes masculinos, status e poder?

A tampa de alumínio na cor azul e prata refletem a elegância do icônico frasco cilíndrico, adornado com um selo pontiagudo de três estrelas no topo da tampa, alinhado na base do frasco.

Harmonia, equilíbrio e linhas suaves por toda parte, reforçam a força da Mercedes-Benz. Um frasco moderno e elegante que carrega uma fragrância excêntrica tanto quanto o homem que a usa.