Alguns dos produtos não automotivos mais populares são as fragrâncias. Acredite ou não, há todo um universo de perfumes de marcas de carros que você pode não conhecer. 

Algumas dessas fragrâncias estão disponíveis há anos no mercado e vendem bem. Isso porque são perfumes life style, ou seja, de estilo de vida, que agradam os homens. Portanto, vale a pena ter em sua loja para atender as expectativas do público masculino.

Valor da marca

Não há dúvidas que as marcas de luxo têm um valor percebido mais alto em comparação a outras. Certamente, os consumidores estão dispostos a pagar mais por um perfume quando sentem que o preço reflete o valor que estão recebendo em troca.

Um perfume com o nome de um modelo de carro icônico pode atuar como um símbolo de status para o comprador. Os homens adoram automóveis, por isso têm um forte apego por esse tipo de fragrância.

Autoestima

Sabemos que as montadoras lançam perfumes para aumentar o reconhecimento da marca. Por outro lado, muitos homens compram esse tipo de perfume para aumentar sua autoestima.

Esse fator pode cruzar com outros motivos para a compra, como querer mostrar status para aumentar a autoconfiança. De fato, um perfume com o nome de um carro caro e famoso causa um impacto emocional positivo no homem.

Conheça agora as marcas mais desejadas.

Alfa Romeo

O ar efervescente acariciando o metal está personificado na fragrância Black Alfa Romeo. A conexão entre o automóvel e a estrada está representada nesse perfume. Com notas de madeiras escuras e Alcântara, o seu aroma é penetrante, aumentando o sentimento de exclusividade no homem.

Já, a versão Blue Alfa Romeo os convida a se aventurar em viagens incríveis. Com aromas florais frutados, essa fragrância oferece mais força e atitude aos homens. A inspiração vem dos oceanos com destaque para as notas de fougere aromáticas.

Camaro

Inspirada no famoso carro esportivo de mesmo nome, a fragrância Camaro Black Deo Colônia é provocante e realça o poder de sedução dos homens. Um perfume vibrante e sofisticado, composto de lavanda e patchouli. Um verdadeiro perfume misterioso e atemporal que cativa na primeira borrifada.

Corvette

Design, potência e sofisticação reunidos numa mesma fragrância. As características e a história do supercarro Corvette estão simbolizadas nesse perfume aromático amadeirado. Casual Life Corvette possui notas cítricas de limão siciliano e laranja, misturadas com alecrim, pimenta e lavanda.

Tonino Lamborghini Mítico e Intenso

Este perfume é um produto da marca de automóveis Tonino Lamborghini. As versões Mítico e Intenso ostentam as cores e distintivo da marca: o famoso Touro Miura em fúria. Tonino Lamborghini Intenso é um perfume amadeirado oriental perfeito para homens que gostam de viver paixões desenfreadas. 

A fragrância foi formulada com notas de bergamota, maçã, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar. Com um aroma doce e picante, esse perfume desperta os sentidos, realçando o charme masculino.

Já, a versão Mítico de Tonino Lamborghini foi inspirada em homens que não gostam de passar despercebidos. Essa fragrância tem o frescor do limão em fusão com notas de madeira, lírio do vale e folhas de violeta.