Carolina Herrera dá uma nova reviravolta eletrizante na dualidade da masculinidade moderna lançando Bad Boy Cobalt. Inspirando-se na força do cobalto e seu poderoso tom pigmentado, esse Eau de Parfum é uma fusão de sensualidade mineral e frescor selvagem.

Energizante e complexo, Bad Boy Cobalt mostra o lado mais elegante e sofisticado de homens autoconfiantes que não tem medo de enfrentar desafios. Certamente, a escolha perfeita de presente para o Dia dos Pais.

Bad Boy Cobalt é uma fragrância eletrificante

As notas de topo de pimenta rosa oferecem uma abertura fresca e aromática, reforçada por um coração de gerânio floral. As notas minerais da base são revigoradas com madeira de carvalho esfumaçada e infundida com vetiver e cedro.

Notas adicionais para esse perfume aromático amadeirado incluem lavanda e ameixa preta. Sem dúvida, Bad Boy Cobalt é uma fragrância de contrastes, sendo uma nova versão refrescante das fragrâncias originais Bad Boy.

Bad Boy Cobalt é a celebração da masculinidade moderna

Um perfume ousado, poderoso e sexy feito para homens únicos que ousam seguir seu próprio caminho e lutar por seus ideais. Bad Boy Cobalt celebra o vínculo da fraternidade. 

Sendo uma fragrância de opostos, elementos claros e escuros se atraem e se juntam para criar uma dualidade revigorante que reflete a personalidade única e complexa do homem moderno. Esse é o conceito que define cada fragrância Bad Boy.

Sobre o frasco

A poderosa natureza contrastante masculina é enigmaticamente representada pelo frasco. Com seu azul gradiente quase transparente, Bad Boy Cobalt é uma releitura requintada do emblemático relâmpago do universo Bad Boy.

A fragrância permanece na pele por muito tempo para garantir a presença marcante do homem aonde quer que ele vá. O belo design do frasco já é um presente. Assim Bad Boy Cobalt celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. 

Bad Boy – Leve o novo sucesso de Carolina Herrera para sua loja!