Alguns produtos são indispensáveis em qualquer loja que almeje o mínimo de sucesso nas vendas. É o caso dos perfumes da consagrada Carolina Herrera, cujo sucesso é indiscutível.

O mais novo lançamento de Carolina Herrera é o perfume Bad Boy, versão masculina do famoso Good Girl, que já virou febre entre os aficionados da perfumaria de luxo.

Mas, o que Bad Boy tem de tão especial para merecer a atenção dos consumidores mais exigentes?

Hoje vamos desvendar os segredos de Bad Boy e explicar por que ele vai certamente garantir muitas vendas na sua perfumaria.

Cuidado estético

Tudo começa pela aparência. Quando você compra um Bad Boy, por exemplo, a primeira coisa que chama a atenção é a embalagem, que é forrada com uma espécie de veludo, o que dá um charme ainda mais interessante ao produto, especialmente para quem pensa em dar esse perfume de presente para alguém.

Ao abrir a embalagem, o que temos é um frasco totalmente personalizado para o seu público. Lembra que o Good Girl era no formato de um sapato de salto alto? Pois bem, aqui o vidro tem a aparência de um raio, o que já dá uma conotação de “poder” ao produto.

Em suma, em termos visuais, o Bad Boy é um perfume chamativo, que, com certeza, pode ser o carro-chefe de vendas de sua perfumaria. Basta que ele fique exposto na loja de maneira bem atraente.

Ok, mas e o conteúdo?

Fragrância excepcional e eclética

O cliente que aprecia fragrâncias mais exóticas, certamente não vai se arrepender aqui. Uma forma excelente de apresentar Bad Boy, é deixando claro para o consumidor que, de acordo com muitos especialistas no assunto, o aroma desse perfume não é “tipicamente masculino”, sendo considerado um perfume “compartilhável”.

Destaque-se também que aqui não temos uma fragrância necessariamente noturna, podendo ser usada com tranquilidade também durante o dia. Depois de alguns minutos após a aplicação, também é um perfume que não “toma conta do ambiente”, sem deixar de ser um fragrância marcante.

Com relação às notas de saída, elas são refrescantes, ao mesmo tempo em que têm um lado mais picante de bergamota e pimenta. Já na abertura, dá pra sentir uma nota de cacau, o que justifica seu aroma mais adocicado.

Dica: aproveite essas informações para compôr uma apresentação do produto, que pode servir de treinamento para a equipe da sua loja, ou mesmo para a página do produto em sua loja virtual. Isso atrairá mais clientes, e essas características todas mostram o porquê de Bad Boy já ser considerado um sucesso, apesar de seu lançamento recente.

Um pouco sobre Carolina Herrera

Bem, pra quem está caindo de paraquedas agora, e pouco sabe sobre a importância de Carolina Herrera para o mundo dos perfumes, saiba mais sobre esta importante personalidade do mundo da perfumaria e da moda.

Herrera é uma famosa estilista venezuelana radicada nos EUA, e que, durante as décadas de 70 e de 80, foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Obviamente que, com a fama, o seu nome se transformou rapidamente em uma grife.

Mas, foi somente em 1988 que ela passou a entrar no ramo da perfumaria, sendo, até hoje, conhecida pelos produtos luxuosos e sofisticados que lança. Houve até mesmo uma comemoração aqui no Brasil quando dos 20 anos de lançamento do seu primeiro perfume.

Ou seja, o sucesso da marca Carolina Herrera, já atrai naturalmente o público para as perfumarias que comercializam seus produtos. E, quando temos algo que recentemente foi tão esperado como o Bad Boy, é mais do que naural que ele venha a fazer parte do seu estoque permanente.

Boas vendas:)


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