A grife francesa Jean Paul Gaultier acaba de lançar um novo eau de parfum. “Le Beau Le Parfum” é a nova fragrância da marca, repleta de beleza e travessuras viris. Um perfume doce, sexy e intenso, perfeito para o homem moderno. 

Criado pelo perfumista Quentin Bisch, Le Beau Le Parfum apresenta uma mistura perfeitamente equilibrada de madeiras quentes e gourmands de baunilha. Agora, ainda mais intenso para o Dia dos Pais, Le Beau Le Parfum é uma versão aprimorada da Eau de Toilette lançada em 2019.

O Jardim de Gaultier

Esqueça o Jardim do Éden, este é o Jardim de Gaultier, uma estação-paraíso que virou tentação. Mas no Jardim de Gaultier não há necessidade de se esconder atrás da vegetação, pois todos os pecados são permitidos.

Veja também: Jean Paul Gaultier – Saiba por que esta marca revolucionou o universo da perfumaria

Le Beau Le Parfum

O perfume em si é cativante. O aroma totalmente viciante é liderado por uma nota leitosa de madeira de coco que é levantada por uma combinação energética de gengibre e abacaxi fresco. 

O coração pulsa com fava tonka cremosa e baunilha em fusão com uma camada de âmbar-gris extremamente atraente que permanece no fundo. Uma pitada de íris é adicionada e o resultado final é um aroma sensual que é fresco, ambarado e amadeirado.

O que há de especial no frasco?

Os frascos de torso masculino de Jean Paul Gaultier são famosos em todo o mundo. E com razão, é um ícone da perfumaria. É sexy, mas discreto o suficiente.

Saindo de uma icônica lata verde fosca, uma folha de videira dourada é mais do que suficiente para vestir o frasco. Em preto e verde, o frasco em si é atrevido e divertido, ao mesmo tempo em que é ousado e viril. Sua inspiração no Jardim do Éden é impossível de não perceber. 

O azul gradiente profundo e a inclusão da folha de figueira, que lembra Adão e Eva, destacam o lado bem-humorado da marca sem deixar de ressaltar sua sofisticação e luxo. A mesma folha de figueira é encontrada na lata robusta e elegante que abriga a garrafa.

Le Beau Le Parfum é um perfume único e poderoso, combinado com seu frasco marcante e luxuoso, chama a atenção. Todo vício esconde um segredo. E o segredo deste perfume intenso está no jardim de Gaultier. Sem dúvida, é uma ótima escolha de presente para o Dia dos Pais. 

Conheça também: Le Male Le Parfum: o oficial virou capitão!