Kenzo Homme, o perfume marinho amadeirado criado por Kenzo em 1991, foi reinventado em uma nova Eau de Parfum. O frasco mítico inspirado no bambu foi redesenhado para este novo perfume que celebra a natureza e a liberdade. 

Uma interpretação sensual de couro aquecido pela luz do sol e iluminado por facetas picantes. A notável força e flexibilidade do bambu, aliada ao fato de ser sustentável e reciclável, incorpora os valores e o engajamento da marca. O perfumista Quentin Bisch buscou nas forças poderosas e misteriosas do oceano a inspiração para Kenzo Homme.

Veja também: Conheça a história do estilista japonês que conquistou Paris

Kenzo Homme Eau de Parfum

Kenzo Homme foi projetado para homens conectados com o meio ambiente, oferecendo a eles uma sensação energizante de escapismo. Ele possui um aroma amadeirado aquático. Apresenta notas de cabeça de cardamomo, menta e cítricos em fusão com notas marinhas, sálvia e especiarias que compõem o coração. No fundo há uma mistura de vetiver, baunilha, cedro e sândalo.

Para esse novo Eau de Parfum o perfumista escolheu notas de cabeça de pimenta rosa para um frescor picante e calipsona para uma dimensão aquática. A nota de coração de vetiver é aquecida por uma nota amadeirada de figueira, enquanto a base de sândalo é elevada pela elegância da akigalawood. A fragrância amadeirada marinha evoca a pele salgada aquecida pelo sol. 

Saiba mais: Kenzo Homme Intense: mais sustentável, ainda mais Kenzo!

O frasco

O frasco preto com tons azulados celebra a poesia, evocando o frescor do oceano e a força vertical do broto de bambu. Refletindo o compromisso de longa data da Kenzo com a responsabilidade ecológica. O frasco contém 10% de vidro reciclado e o design da tampa chanfrada evoca o corte de uma katana, a espada samurai.

A embalagem é feita de papel certificado, impresso com tintas de origem biológica. Kenzo Homme Eau de Parfum simboliza perfeitamente a beleza sustentável. Para a marca, se conectar com a natureza significa se reconectar com quem realmente somos porque todos nós queremos fazer do mundo o melhor lugar possível. 

Veja também: Conheça o novo Flower by Kenzo Eau de Toilette