Os produtos de beleza são muito procurados no Dia das Mães. Atualmente não estão apenas relacionados à aparência, também estão conectados com o bem-estar.

As mães pensam em beleza não apenas como algo que pode fazê-las parecer bem, mas algo que também as faz sentir bem. Portanto, as lojas que vendem cosméticos devem oferecer neste Dia das Mães os produtos mais desejados por elas para obterem bons resultados nas vendas.

Confira algumas dicas.

1 – Paletas de maquiagem

Em 2023, a Océane completa 15 anos e, para comemorar, lançou a linha Edition, com produtos de maquiagem para mulheres de uma variedade de estilos. São paletas de sombras, blush, brilho e hidratante labial, iluminadores e outros itens.

As paletas de maquiagem da Océane possuem qualidade reconhecida no mercado e ainda se destacam pela variedade de tons e embalagens diferenciadas que garantem mais estilo no nécessaire das mamães.

Veja também: Entenda porque a maquiagem Océane é tão divulgada nas redes sociais

2 – Perfumes famosos

As mães também gostam de perfumes de grifes famosas, sendo que algumas marcas são muito desejadas. Para tornar as vidas delas mais belas, a icônica fragrância La Vie Est Belle da Lancôme é uma boa opção. Um buquê floral gourmand com ingredientes nobres.

Saiba mais: La vie Est Belle – Saiba porque esse perfume não pode faltar em sua loja

Outro perfume que não pode faltar nas lojas para atender quem procura um presente especial para sua mãe, é Euphoria EDT de Calvin Klein. Inspirado na sensualidade feminina, a fragrância tem um frescor orvalhado delicioso.

Saiba mais: Calvin Klein reedita Euphoria e agita o mercado de perfumaria

Para as mães corajosas e confiantes que lutam pelo que querem e não desistem quando encontram obstáculos em seu caminho, The Icon Her de Antonio Banderas é o melhor presente. Uma fragrância floral para mulheres empoderadas, ousadas e livres.

Saiba mais: Agatha Moreira incorpora o contraponto de The Icon, por Banderas

As mães românticas irão se apaixonar pela nova fragrância da linha Sisterland da Benetton, é a Yellow Peony. O quinto perfume da coleção foi criado para as mulheres sonhadoras e acolhedoras, que não julgam e abraçam as diferenças.  

Saiba mais: Benetton lança Sisterland e celebra a amizade feminina

3 – Acessórios de Beleza

Blink Lab e Océane oferecem acessórios para os cuidados com a pele para as mamães terem momentos de beleza mais relaxantes. Os destaques são as mini geladeiras, rollers e umidificadores.

A Skincare Fridge, mais conhecida como mini geladeira de skincare, é ideal para manter os cosméticos armazenados numa temperatura adequada. Ela refrigera e esquenta, de acordo com o tratamento a ser realizado na pele.

O roller de quartzo rosa é uma pedra que devolve o equilíbrio da pele. Além disso, melhora o viço, o brilho e a sua textura. Já o umidificador facial, oferece mais frescor a pele em poucos segundos.

Saiba mais: Abra suas portas para o Skin Care de Océane

4 – Cosméticos de luxo

Para as mães elegantes e refinadas, nada melhor que um cosmético de luxo para uma rotina de cuidados com o corpo, rosto e cabelos na medida certa, porém com um toque de glamour. A dica é a marca Nuxe, que é número um em anti-idade, sendo premiada mais de 200 vezes em vários países.

Saiba mais: Grupo Boticário embarca com Nuxe na disputa do segmento de cosméticos de luxo