Sua pele atua como a primeira linha de defesa do seu corpo, impedindo a entrada de agentes nocivos, incluindo poluentes e bactérias. Uma pele saudável ajuda você a parecer mais jovem, o que melhora sua aparência e aumenta sua autoestima. 

Portanto, manter uma rotina de cuidados com a pele é importante para protegê-la de problemas, como danos causados ​​pelo sol, rugas prematuras e tom de pele irregular. Mas é preciso usar os melhores produtos skin care para obter bons resultados.

A Océane é referência na produção de cosméticos de alta qualidade. A marca usa ingredientes cuidadosamente selecionados para oferecer produtos que proporcionem mais beleza à pele. São máscaras faciais, pads para a área dos olhos, massageadores e rollers, além de outros acessórios para garantir mais vitalidade ao rosto.

Máscaras Faciais

As máscaras faciais da Océane hidratam profundamente, pois possuem componentes que estimulam a elasticidade da pele. Há opções de máscaras noturnas e diurnas com extratos de melancia, toranja, coco, lavanda e camomila.

Graças às suas funções antioxidantes, adstringentes e de controle da oleosidade, essas máscaras proporcionam a prevenção do envelhecimento precoce da pele. A versão com argila penetra nos poros, além de nutrir e hidratar, também limpa e elimina as impurezas.

Massageador Facial 3D

O 3D Facial Roller é para relaxar a pele e ainda produzir um efeito lifting ao rosto. O formato do massageador permite um giro de 360°, o que facilita o acesso a área das bochechas, queixo e nariz.

O Jade Roller Rolo massageador também é uma ótima opção para o relaxamento da pele. Feito de pedra esculpida, com lados de tamanhos diferentes, ele tem formato anatômico para deslizar na pele de forma suave, garantindo mais vivacidade a todas as áreas do rosto.

Os principais benefícios desses dois massageadores faciais da Océane são os seguintes:

– Estimulam a circulação sanguínea;

– Minimizam as linhas de expressão;

– Drenam a pele para reduzir o inchaço;

– Garantem um alívio muscular em áreas tensionados do rosto;

– Estimulam a formação de colágeno, melhorando a elasticidade da pele.

Cucumber Eye Pad

Para hidratar a área dos olhos, as pequenas máscaras de tecido com extrato de pepino ou melancia são a solução ideal. O formato é circular para melhor aplicação. Quando os nutrientes são absorvidos, essa região acalma, proporcionando a redução do inchaço e das olheiras.

Splash 2 Go

O higienizador para as mãos Splash 2 Go da Océane elimina 99,9% dos germes, sendo perfeito para o uso diário. A fórmula é composta de aloe vera para acalmar e hidratar a pele. Ainda possui um agradável perfume cítrico que oferece a sensação de energia e frescor.