O batom não é um mero item de consumo, ele permite que você obtenha uma versão melhor de si mesma em uma única passada. Sentir-se bem ajuda a empoderar a mulher. Nisso, a maquiagem tem um papel muito importante. Sem dúvida, o batom é um ícone do poder feminino.

Pensando em tudo que o batom representa para a mulher, Mariana Saad by Océane ampliou sua linha de batons com o lançamento da Caneta Batom Rose. Depois do sucesso dos glosses e do batom vermelho, a marca está apostando no tom rosa que atualmente se tornou uma das principais expressões do feminismo.

Caneta Batom Rose Mariana Saad By Océane – Tinted Pen Rose My Lips

Composta de uma pigmentação intensa, este batom em forma de caneta possui uma ponta projetada com todo o cuidado para criar um traço preciso, com o objetivo de preencher os lábios de maneira perfeita.

A sensação na boca é deliciosa e confortável. Em fórmula líquida, a Caneta Batom Rose oferece uma aplicação suave e acabamento matte de longa duração. Além disso, não causa ressecamento nos lábios.

Tons modernos e irresistíveis para todos os gostos

O batom pode ser o foco principal de um look inteiro. Hoje em dia, a tendência nos incentiva a usar um estilo próprio, seja um tom vermelho, rosa ou nude. Realçar os lábios pode mudar todo o seu visual, transformando a maquiagem.

A nova linha de Batom Caneta de Mariana Saad By Océane oferece quarto opções para combinar com diferentes tons de pele: Pink My lips, Rose My Lips, Nude My Lips e Red My Lips.

Poderosos ativos

É importante cuidar dos lábios, por isso que a Ocèane investe em ingredientes de alta qualidade na formulação de seus produtos. Tinted Pen Rose tem propriedades hidratantes, com ativos que garantem mais maciez aos lábios, por exemplo: o extrato de aloe vera e o D-pantenol.

O primeiro é um componente calmante, hidratante e regenerador. O segundo tem pró-vitamina B5 que tem potencial de renovar as células, agindo de forma reparadora e nutritiva.

Esponja Flat Blend e Sister Blend

Para espalhar a base, nada melhor que uma boa esponja. Aplicar a base com a ponta dos dedos não é a melhor opção, por isso Mariana Saad lançou a Esponja Flat Blend e Sister Blend para espalhar a maquiagem de maneira uniforme, proporcionando um acabamento impecável.

A Flat Blend é multifuncional, sendo perfeita para cobrir toda a pele, disfarçando manchas e espinhas. Da mesma forma, a Sister Blend também atende as necessidades de cobertura da pele de forma eficaz, a diferença é que tem os lados inclinados, específicos para realizar contornos, além da base arredondada para leves retoques.

Coleção cobiçada

Entre os produtos mais cobiçados da Océane Beauty está a coleção da maquiadora e influenciadora digital Mariana Saad, que possui milhões de seguidores nas redes sociais. Além de batons e esponjas, a linha é composta também de paletas de sombras, blush, pincéis e outros itens. Para melhorar os resultados da sua loja, aposte nessa marca que está sempre inovando.

Saiba mais: Conheça os best-sellers da linha mais desejada de Océane