A atriz Larissa Manoela agora tem sua própria linha de maquiagem. Toda a beleza, charme e elegância da protagonista da novela “Além da Ilusão” estão refletidas em sua coleção de makes.

Larissa fez questão de participar de todo o processo de criação de sua linha de maquiagem, assim garantiu que o resultado final fosse do jeito que sonhava. Assim como Marília Mendonça, Sabrina Sato e Mariana Saad, ela fez parceria com a Océane para o lançamento de iluminadores, sombras, delineadores e outros.

A seguir, conheça mais alguns produtos de maquiagem lançados por Larissa Manoela.

Glowing Blush Stick

O blush em bastão cor rosa dessa linha oferece um efeito totalmente natural, além de facilidade na aplicação. O Glowing Blush Stick tem uma textura cremosa e alta pigmentação. É um blush 2 em 1, pois também pode ser usado como batom.

Iluminador em Bastão Crystal Highlight Stick

O Iluminador em Bastão Rosado de Larissa Manoela by Océane realça os traços marcantes do rosto de forma natural. Crystal Highlight Stick é levemente cremoso, ideal para acentuar a ponta do nariz e as têmporas do rosto.

Se a ideia é garantir um efeito totalmente natural, esse iluminador é a melhor opção para ter uma pele mais viçosa. O seu núcleo interno é composto de óleo enriquecido com vitaminas que hidratam e umidificam a pele. Para dar um efeito iluminado, o produto contém extratos de cristais.

Hidratante Labial Skin Balm

Para manter os lábios mais suaves e hidratados, Larissa Manoela apresenta o Hidratante Labial Skin Balm. Em um tom cor de rosa translúcido, ele garante mais saúde aos lábios.

Além disso, é composto de uma textura cremosa e densa para oferecer um efeito de umidade que promove alta sensação de hidratação.

Com um design moderno, o Hidratante Labial Skin Balm apresenta em sua fórmula ingredientes veganos e cruelty free como óleo de oliva e óleo de esqualano.

Paleta de Sombras Fabulous Eyeshadow

Versátil e compacta, a Paleta de Sombras Larissa Manoela by Océane pode ser levada na bolsa para qualquer lugar. São diferentes tons para a produção de uma variedade de makes, seja para o dia ou para a noite.

Cores como rosé, bronze, roxo, lilás e marrom compõem sua fórmula de alta pigmentação e fixação. A textura macia facilita a aplicação para obter um make impecável.

Lápis Delineador Retrátil

O Colorful Eyeliner Larissa Manoela By Océane realça o olhar com seu traço preciso e macio. Esse lápis delineador ajuda a criar diversos efeitos, deslizando suavemente na pele. Basta aplicá-lo sob a linha dos cílios, na linha d’água ou de forma esfumaçada. Colorful Eyeliner oferece inúmeras possibilidades para maquiar os olhos com mais perfeição.