Recentemente, a Bim Distribuidora adicionou em seu portfólio a linha Glam de maquiagem da Eudora que oferece produtos formulados com alta tecnologia. O objetivo é atender a grande demanda de maquiagem do mercado consumidor de cosméticos. A seguir, conheça todos os produtos que compõem essa linha.

Glam Boca

Para a beleza dos lábios, a linha Glam Boca oferece batons altamente pigmentados, disponíveis em diferentes tons. O Batom Líquido Matte destaca ainda mais a maquiagem. O Batom Micro Plastia rejuvenesce os lábios e estimula a produção de colágeno e elastina.

A linha Glam também é composta do Batom Liq Duo Clinical 8x mais Ácido Hialurônico, causando um efeito preenchedor lifting e micropigmentação que preenche e redefine o contorno dos lábios.

Glam Olhos

A Caneta Delineadora Glam de Eudora foi formulada para garantir um tom preto ainda mais intenso e com longa duração para realçar o olhar. Já o Lápis para Olhos Cajal com Esfumador possui uma fórmula especial à prova d’água, que fornece um traço macio e preciso por mais de 12 horas. Ele vem com um esfumador para uma melhor aplicação.

Nessa linha para os olhos não poderia faltar a Máscara de Cílios Volume Infinity que age como um primer ultra nutritivo para fortalecer os cílios e potencializar o volume. Outra opção é a Máscara para Cílios Soul Turbo 7.0 que conta com cerdas finas e um pincel com acabamento siliconado para alcançar até os menores fios.

Glam Pele

Para a pele, a Eudora lançou a Base Líquida Skin Perfection que além de oferecer alta cobertura e efeito matte, ainda diminui as rugas pela ação do Ácido Hialurônico, recuperando a elasticidade da pele.

Já o Corretivo Líquido Skin Perfection camufla instantaneamente as bolsas e olheiras, diminuindo a aparência de cansaço. Nessa linha Glam você também encontra o Skin Perfection Primer com efeito lifting, aveludando a pele e reduzindo as linhas de expressão.

A Bruma Spray Fixadora refresca a pele e fixa a maquiagem garantindo a cor por mais tempo. De maneira especial, o blush e o bronzer foram combinados para formar o Duo Blush e Bronzer, com textura leve que esfuma facilmente. O lado bronzer garante uma cor quente para a pele e o tom de blush mantém as bochechas coradas de forma natural.

Para completar a linha Glam Pele da Eudora ainda tem o Pó Solto Matificante Skin Perfection que disfarça as rugas e o Pó Compacto Facial Ultra Matte com tecnologia photo effect, que proporciona uma make impecável.

Para facilitar a aplicação, a marca lançou a esponja de maquiagem Gota Preta Poliuretano com um formato diferenciado, que também pode ser usada para aplicar a base e o corretivo.