A Eudora se consolidou na indústria cosmética oferecendo produtos de alta qualidade, sendo que seus perfumes são muito desejados por homens e mulheres. A marca é reconhecida por unir tecnologia e inovação, usando sempre ingredientes cuidadosamente selecionados em suas formulações.

Para atender as expectativas dos clientes, a Bim Distribuidora ampliou seu portfólio com a linha Eudora de Fragrâncias. Conheça agora, a linha feminina e masculina.

Eudora Eau de Parfum – Feminino

Chamado carinhosamente de “Eudora Roxo” ou “EDP Eudora Roxinho” se referindo à cor do frasco, essa Eau de Parfum é elegante e sofisticada. Uma fragrância desenvolvida para mulheres sedutoras que atraem todos os olhares para si.

Elas são atraentes e gostam do jogo da conquista, usando todo o seu poder feminino. Eudora Eau de Parfum combina a essência das flores com especiarias para traduzir o que as mulheres têm de melhor. Com alta fixação, é ideal para momentos especiais.

Diva Desodorante Colônia – Feminino

Mulheres poderosas ultrapassam qualquer obstáculo para alcançar seus sonhos. Elas são verdadeiras Divas em busca de seus maiores objetivos, se destacando por onde passam. Pensando nisso, a Eudora formulou uma colônia que reflete esse tipo de personalidade.

O Diva Desodorante Colônia é um bouquet floral com a cremosidade da baunilha e uma mistura refinada de notas de ameixa negra com pera e um toque envolvente de caramelo. A fragrância desperta a Diva que existe dentro de cada mulher.

Diva Nuit Desodorante Colônia – Feminino

Diva Nuit Desodorante Colônia foi desenvolvido para mulheres de atitude que sabem o que querem. A Eudora criou essa fragrância oriental floral para realçar o brilho único delas. Composta de flores brancas e notas de avelã e baunilha, Diva Nuit oferece a sofisticação das notas de madeiras nobres, o que garante uma pele cheirosa por mais tempo.

Eudora H Ready Desodorante Colônia – Masculino

Com essa fragrância, Eudora surpreende ao brindar a perfumaria masculina usando notas frescas e aquosas com a força do âmbar e o toque especiado do Spicy Gin. A inspiração para essa colônia veio do universo dos drinks para despertas novas sensações em qualquer ocasião. Eudora H Ready Desodorante Colônia é uma fragrância repleta de energia, dedicada a homens modernos que gostam de enfrentar desafios.

Colônia Desodorante Intention For Man – Masculino

Para despertar todo o poder de sedução dos homens, a Colônia Desodorante Intention For Man oferece o exclusivo SPECIAL ORPUR® BLEND, que combina notas impactantes de Cedro, Gerânio e Cardamomo. Uma fragrância quente e fresca ao mesmo tempo, pela combinação do Fougère Oriental.