As décadas de 1990 e 2000 foram marcadas por uma explosão de fragrâncias de celebridades. Se você não viveu essa época, este é o momento! Agora você pode aproveitar este revival da perfumaria.

Tudo começou com as fragrâncias de Britney Spears, Paris Hilton e Jennifer Lopez, em seguida, o mercado já estava repleto de perfumes de estrelas do cinema e da música.

Perfumes de Britney Spears são sucesso até hoje

Na Bim, você encontra o Fantasy Eau de Toilette de Britney Spears, um perfume feminino extremamente sedutor, composto de notas de lichias vermelhas e exóticos kiwis. O frasco enfeitado com cristais Swarowski, tem o design de um anel que representa a busca pelo amor perfeito. Outra versão igualmente inebriante é o Fantasy Midnight. Ambos são sucessos de venda e estão de volta ainda mais fortes.

No Brasil, é comum as pessoas acompanharem os acontecimentos da vida dos famosos. Seja de sucesso nacional ou internacional, tudo que está relacionado a eles se torna um desejo de consumo. Ouvir suas músicas, ir aos shows, assistir as novelas e filmes ou conferir o dia a dia deles nas redes sociais, faz parte da rotina de muitos brasileiros. Portanto, não há nada mais desejado do que possuir um perfume lançado por eles.

A sedução de Shakira

Para realizar o desejo de seus admiradores, a diva da música pop Shakira lançou uma linha de perfumes que refletem todo o seu poder de sedução, são perfumes inspirados no movimento de seus quadris. A cantora colombiana reuniu em um belo frasco toda a sua essência, oferecendo um aroma avassalador para o jogo da conquista.

Sem dúvida, ter um perfume com o nome de uma celebridade e seu rosto fixado em um frasco com design exclusivo, é emocionante. Essa é uma maneira dos consumidores sentirem o cheiro do seu artista favorito e exaltarem o nome dele quando alguém perguntar que fragrância estão usando.

Antonio Banderas conquistou o mundo

Se uma fragrância faz sucesso com o nome de uma celebridade, por que não lançar uma linha completa? Como resultado, a linha de fragrâncias de Antonio Banderas tornou-se campeã em vendas nos últimos anos, conquistando o mundo todo.

O famoso ator de Hollywood exalta toda a sua virilidade nas fórmulas de seus perfumes, que são destinados a homens modernos e decididos, que gostam de enfrentar desafios. As fragrâncias de Antonio Banderas potencializam o que os homens tem de melhor.

Gusttavo Lima e Juliana Paes

Quando uma celebridade realmente se envolve na produção do perfume, o resultado do processo é uma proposta mais convincente para o consumidor, devido à ligação emocional com a fragrância, como foi o caso do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Ele traduziu sua carreira na música em uma fragrância. Com o lançamento do perfume masculino GL Embaixador, o cantor realizou seu desejo pessoal de transpor toda sua história em um perfume marcante e sofisticado.

A atriz Juliana Paes também entrou para o universo da perfumaria com o lançamento de diversas fragrâncias inspiradas em suas principais qualidades, por exemplo: charme e ousadia. Em lindos frascos, ela busca retratar toda a força da mulher brasileira.

Gabriela Sabatini: do Tênis para a perfumaria

A ex-tenista Gabriela Sabatini ganhou diversas competições representando o Brasil no Tênis. Hoje, a atleta se dedica a sua própria linha de perfumes, que combina notas exóticas e cítricas com o aroma de frutas e flores. São fragrâncias sofisticadas e atraentes para qualquer ocasião.

Veja também: Perfumes Life Style: Invista nas celebridades para vender mais