A eterna Rainha do Feminejo deixou para todas as mulheres uma linha de maquiagem com a sua marca. Em parceria com a Océane, Marília Mendonça lançou produtos para produzir os melhores makes. A cantora pensou em fórmulas que fossem adequadas para qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite.

Ao criar essa coleção, Marília Mendonça pensou em todos os detalhes, selecionando cuidadosamente as cores e texturas para fazer as mulheres se sentirem ainda mais bonitas. Da paleta de sombra aos batons, as tonalidades vieram da própria artista, sendo aquelas que ela costumava usar em diferentes momentos da sua vida.

Conheça agora alguns produtos da coleção Marília Mendonça by Océane.

Paleta de Sombras

Atitude e versatilidade são qualidades que a cantora procurou realçar ao criar sua paleta de sombras com cinco cores cintilantes para destacar o olhar. Os tons verdes, marrom mate e dourado são mais intensos, já os tons rosé são suaves para quem gosta de uma maquiagem leve.

Iluminadores

Marília foi uma estrela da música que deixou um legado de fãs apaixonados, sendo que seu brilho está refletido em sua linha de maquiagem, principalmente nos iluminadores. Esse era um de seus itens de maquiagem preferidos. Por isso, a Paleta de Iluminadores Marília Mendonça by Océane foi desenvolvida com muito carinho para ser radiante como ela.

Blush Rose Gold

A energia de Marília Mendonça dentro e fora dos palcos era contagiante. E essa vibração se mostrava em seu rosto, principalmente quando ela usava blush nas bochechas. Destacar as maçãs do rosto com tons leves é uma dica da cantora. Por isso, o Blush Marília Mendonça na cor rosé gold foi criado para iluminar a pele e dar mais graciosidade.

Caneta delineadora

O olhar de Marília era marcante. Ela sabia como maquiar os olhos para transmitir toda a sua personalidade. A Caneta Delineadora Marília Mendonça by Océane foi projetada para oferecer uma fácil aplicação, sua ponta desliza criando traços precisos e altamente pigmentados.

Batom Líquido

Marília Mendonça não economizava sorrisos por onde passava. Com a certeza de que todo o sorriso deve ser celebrado, a cantora lançou um Batom Líquido com três cores diferentes: Charm (nude), Diva (rosa) e Super Star (vermelho). A novidade é que o aplicador foi criado na medida certa para controlar a saída do produto e não vazar.