A Océane é parceira de diversos nomes do universo da beleza como as influencers Mariana Saad e Nádia Tambasco. Agora, a mais nova famosa a assinar uma linha de maquiagem com a chancela da marca é Sabrina Sato.

A apresentadora lançou uma coleção composta de seis produtos que incluem: paleta de sombras com tons cintilantes, máscara para cílios à prova d’água, iluminador líquido em caneta (rose gold e dourado), caneta delineadora e máscara facial.

O poder da maquiagem de Sabrina Sato

Para Sabrina, a maquiagem tem o poder de aumentar a autoestima, além de garantir um belo make. Para a maioria das mulheres, a maquiagem é a ferramenta mais importante em seu arsenal de beleza diário, sendo que há uma variedade de itens que podem ajudá-las a se sentirem melhor consigo mesmas. 

Além de cobrir manchas, olheiras e pequenas imperfeições, a maquiagem também pode ser usada como uma ferramenta de sedução. Sem dúvida, um make assume diferentes funções marcando os momentos mais especiais da nossa vida.

A linha de maquiagem Sabrina Sato by Océane é ideal para qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite, sempre haverá uma make que combine com o visual. A coleção também oferece produtos skincare para proporcionar mais saúde à pele.

A seguir, conheça alguns produtos

Glow Mask

Essa máscara facial de argila limpa e ilumina a pele. Glow Mask Sabrina Sato By Océane contém aloe vera e ginseng que controlam a oleosidade. Rica em minerais, tem ação profunda nos poros, sendo que a aplicação pode ser feita antes da maquiagem para facilitar a produção de um make radiante.

Trendsetter Palette

Com tonalidades cintilantes e uma textura matte, a paleta de sombras Trendsetter Palette combina as cores entre si possibilitando uma série de makes.  O tom de bronze é perfeito tanto para a produção de makes neutros como para propostas mais ousadas.

Os tons de azul claro e escuro são modernos e divertidos, sendo indicados para quem gosta de inovar. Já o rosé cintilante oferece um toque mais delicado ao look.

Liquid Highlighter Classy

Com formato de caneta, o iluminador Liquid Highlighter Classy de Sabrina Sato by Océane é composto de pigmentos que fixam na pele por mais tempo para manter o make impecável durante todo o dia. Ele é fácil de usar, produzindo um traço preciso.

Black Tie – Máscara para os cílios

Para tornar o olhar ainda mais sedutor, Sabrina Sato lançou a Black Tie, uma máscara para os cílios de alta fixação e à prova d’água. Fácil de aplicar, ela oferece mais volume da raiz às pontas, sem acumular pigmento.