Os perfumes femininos têm um apelo bem forte diante do público, e ter alguns dos maiores sucessos de vendas em sua loja, certamente garantirá bastante movimento de clientes.

Um desses sucessos arrebatadores foi o recente La Vie Est Belle, amplamente divulgado naquele comercial com a estrela de cinema Julia Roberts. E é justamente a respeito dele que falaremos a seguir.

Lancôme: uma marca de sucesso

Pra quem não conhece, a Lancôme é uma das maiores marcas de perfumes francesa, que vende produtos de luxo, e não apenas perfumes, mas também maquiagem e cosméticos em geral. Trata-se de um dos principais nomes relacionados à indústria que cuida da beleza, sendo bastante requisitada quando o assunto são produtos para a pele, fragrâncias e maquiagens como um todo.

Na verdade, a empresa já é bem antiga, tendo sido fundada no longínquo ano de 1935 pelo empresário Armand Petitjean. Inclusive, o próprio nome “Lancôme” foi inspirado nas ruínas de um antigo castelo, o Le Château de Lancosme. As rosas douradas que cercam o castelo também serviram para ilustrar a marca da casa de perfumes.

Já em 1935, Petitjean lançou 5 fragrâncias na famosa Feira Mundial de Bruxelas, e entre essas fragrâncias estavam Tendre Nuit, Bocages e Conquete. Com o passar do tempo, a empresa foi adquirindo mais fama e status, sendo fortemente representada por atrizes, supermodelos globais e maquiadores.

Hoje em dia, consolidada no ramo da perfumaria, a Lancôme lança com frequência suas novidades para a perfumaria, dentre elas alguns produtos como La Vie Est Belle, que rapidamente se tornam sucesso instantâneo.

O La Vie Est Belle, e os motivos para tê-lo em sua perfumaria

Aqui temos um perfume que chamamos de frutado, ou seja, de fragrância forte e característica, mas não excessivamente intenso. A expressão “la vie est belle”, na verdade, quer dizer “a vida é bela”, o que combina bem com o produto. Esse perfume é ideal, por exemplo, para aquelas clientes (e que não são poucas) que gostam de algo marcante, porém, sem exageros.

Tendo sido desenvolvido pelos perfumistas Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo, a sua composição possui notas de íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmim, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio, além de um “acordo gourmand” que mistura baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra.

Ou seja, esse é daquele tipo de perfume que tem entre os seus ingredientes alguns dos produtos mais nobres do mundo, e com esse currículo, o público feminino vem consumindo esse perfume com grande satisfação ao longo desses anos.

Digamos que se trata de uma fragrância que consegue ser atraente, mesmo sendo menos doce e discreta do que outros perfumes frutados.

Lançado pouco antes do outono de 2012, La Vie Est Belle se tornou ainda mais conhecido devido à sua embaixadora, a atriz Julia Roberts, e rapidamente alcançou o topo dos mais vendidos na perfumaria feminina, mantendo-se nessa posição até então. Um sucesso, portanto, que precisa estar em sua perfumaria o quanto antes.

E, vem aí um novo sucesso da Lancôme, agora em setembro!

Agora em setembro está chegando mais um lançamento bastante aguardado da Lancôme, que é o Idôle. Como o La vie Est Belle foi um tremendo sucesso, sendo copiado a exaustão nos últimos tempos, não é de se estranhar que o mais novo lançamento dessa casa de perfumes cause tanta expectativa.

Assim como esse outro carro-chefe da Lancôme, o Idôle não decepciona. Ao contrário: trata-se de uma fragrância bem poderosa. Do designer (vindo em um vidro relativamente grande, mas fino em espessura), às notas (bergamota e pêra na saída, e rosa de maio e jasmim indiano no coração), trata-se de um produto aparentemente simples, mas com muita personalidade.

De sensação fresca e frutada na saída, para depois emergir uma explosão de rosas, certamente, o Idôle será mais um sucesso de vendas tanto quanto foi o La Vie Est Belle, sendo mais um perfume essencial que não pode faltar em sua perfumaria, e que estará disponível em breve na Bim Distribuidora, para que você possa garantir o quanto antes o seu estoque.