Benetton Perfumes criou uma comunidade onde você pode fazer parte de uma amizade inclusiva, poderosa, empática, profunda e real, uma amizade Sisterland.

A marca italiana United Colors of Benetton, uma das mais populares do mundo, oferece uma série de perfumes femininos polêmicos e também irreverentes. A empresa ganhou muita popularidade pela criatividade no uso de cores em seu engajamento social. 

Sisterland é a coleção mais desejada da marca, pois representa o universo das melhores amigas. Antes composta de quatro perfumes que fazem o maior sucesso no mundo todo: Pink Raspeberry, Red Rose, Green Jasmin e Blue Neroli, agora a coleção conta com uma nova fragrância, a Yellow Peony, conectando ainda mais as mulheres umas às outras.

A seguir, conheça as características únicas da quinta fragrância de Sisterland.

Yellow Peony

Yellow Peony chegou trazendo uma dose de romantismo para compartilhar com as amigas. Sonhadora e livre, a mais nova sister tem personalidade acolhedora, não julga e abraça as diferenças.  

Uma verdadeira amiga dentro de um frasco composto de notas de bergamota, toranja e framboesa no topo. No coração, peônia, flor de laranjeira e pimenta rosa. As notas de fundo são madeira de âmbar, musgo e almíscar.

Agora, relembre as quatro primeiras fragrâncias da coleção Sisterland.

Pink Raspberry

Doce e feminino, o Perfume Pink Raspberry exala o aroma de flores brancas. É um verdadeiro bouquet misturado com framboesa. Suas notas amadeiradas estão repletas de delicadeza e personalidade.

Mulheres amáveis e meigas se identificam com o perfume Pink Raspberry porque é suave e acolhedor. Composto ainda de groselha no topo, passa pela flor de laranjeira e frésia. As notas de base são o Sândalo e almíscar. Sem dúvida, um perfume para selar uma amizade para toda a vida.

Red Rose

Perfume Red Rose é intenso como o aroma de um bouquet de rosas. Também surpreende porque garante mais sensualidade as mulheres, graças ao âmbar e o praliné. As notas cítricas em fusão com a pimenta rosa mostram toda a vibração desse perfume feito especialmente para abrilhantar amizades verdadeiras. Amigas fortes e decididas tem energia, força, paixão e um toque de pimenta.

Essa combinação reflete a personalidade de mulheres jovens e aventureiras, apaixonadas pela vida. O Perfume Red Rose é ideal para um grupo de amigas que gostam de baladas. Elas se reúnem para se divertir e reforçar os laços de amizade.

Mulheres que vivem intensamente estão bem representadas por essa fragrância.  As  notas de topo são compostas pela toranja e o pêssego, passando pelas notas de coração que misturam íris e rosa. As notas de base são âmbar e praliné.

Green Jasmine

Perfume Green Jasmine de Benetton oferece mais frescor para amigas inseparáveis. Mulheres com personalidade forte usam fragrâncias envolventes. Green Jasmine foi formulado para oferecer boas sensações.

Uma combinação perfeita de tangerina e pera com um buquet floral de jasmim e flor de laranjeira, a baunilha e o almíscar trazem um toque mais delicado e sensual. Amizades verdadeiras são marcadas por cumplicidade.

Cada mulher valoriza a luz própria da outra e torce pelo seu sucesso. Elas são cheias de energia, conscientes, solidárias e pacíficas. Vitalidade, frescor e luminosidade estão refletidos no Perfume Green Jasmine.

Blue Neroli

Em uma amizade saudável, as mulheres podem compartilhar seus verdadeiros sentimentos com suas melhores amigas. Esse é o universo de Sisterland!

Blue Neroli é uma amiga diferente das demais, desde o primeiro dia você percebe que é especial e tem um super poder: contagiar a todos com sua alegria e otimismo.

É disso que se trata a amizade Sisterland: abraçar as diferenças. É sobre rir, chorar e mostrar ao mundo quem somos. A fragrância floral Blue Neroli foi formulada com notas cítricas em fusão com notas de madeira e âmbar. Esse perfume traz para a coleção uma dose de criatividade e bom humor.

O aroma de Blue Neroli é irresistível, tornando o ambiente ainda mais alto astral porque a essência utilizada transmite boas sensações. Numa reunião de amigas, não pode faltar boas risadas, usando Blue Neroli a alegria está garantida em qualquer ocasião.

Adquira para a sua loja

Agora que você já conhece os cinco perfumes da coleção Sisterland da Benetton, entre em contato com o seu representante e garanta essas fragrâncias para a sua loja.