Para realçar a beleza natural das mulheres, a marca Joli Joli Makeup oferece o melhor das tendências internacionais na formulação de suas coleções de maquiagem. Agora, a empresa entrou no universo da perfumaria para proporcionar uma experiência ainda mais qualificada aos consumidores, oferecendo fragrâncias formuladas com ingredientes de alta qualidade.

Sucesso na maquiagem

Quando o assunto é maquiagem, os produtos da Joli Joli Makeup são sempre lembrados. Até porque a marca tem parcerias de peso, tornando seus lançamentos um sucesso. Por tradição, a empresa busca proporcionar o melhor para seus clientes, por isso escolheu a influenciadora digital Tata Estaniecki para lançar uma linha de maquiagem que destaca a beleza única de cada mulher.

Saiba mais: Tata Estaniecki e Joli Joli: uma parceria de sucesso

Então, se antes você via a marca Joli Joli apenas em produtos de maquiagem como paletas de sombra, batons, e delineadores com ultra pigmentação, agora verá a marca no rótulo de fragrâncias essencialmente femininas como Femme, Mademoiselle e Paris. A seguir, conheça cada uma delas.

Femme

O poder da feminilidade está presente no aroma do perfume Femme Joli Joli, um floral âmbar que mostra a dupla natureza das mulheres modernas. Femme foi elaborado especialmente para aquelas que são determinadas, dispostas a romper barreiras e enfrentar qualquer desafio.

Na vida profissional ou amorosa, ela é dona de si. Autoconfiante e charmosa, ela chama a atenção por onde passa, deixando um rastro delicioso da fragrância Femme. Essa fragrância possui notas de bergamota, amêndoa e café em sintonia com a Tuberosa, o Jasmim e a Rosa Búlgara. Para finalizar, seu aroma tem um toque de Fava Tonka, Baunilha, Pralinê e Sândalo.

Mademoiselle

Mademoiselle é um perfume feminino floral gourmand, produzido para mulheres românticas e naturalmente sensuais. Essa fragrância inspiradora foi formulada para mulheres fortes que não desistem dos seus sonhos. Produzido com notas de frésia e peônia rosa em conjunto com a Flor de Magnólia, Lírios do Vale e Pétalas de Rosa, esse perfume surpreende nas notas de fundo: Madeira de Cedro, Âmbar e Mel.

Paris

Perfume Paris de Joli Joli revela toda a sensualidade de uma mulher por meio de suas notas florais oriental. Ele se distingue de outras fragrâncias devido a sua personalidade singular. As notas evoluem de forma surpreendente, aguçando o poder de conquista da mulher. Com ingredientes irresistíveis como a Flor de Laranjeira e o Jasmim, o perfume Paris espalha o cheiro de flores no ar, em fusão com Vetiver e Patchouli.