Os perfumes femininos da marca alemã Montblanc são muito desejados por homens e mulheres que primam pela sofisticação. Esse sucesso foi reconhecido no Prêmio Atualidade Cosmética 2021, ocasião em que a fragrância Montblanc Signature foi premiada.

Inspirado em mulheres elegantes e refinadas, esse perfume deixa um rastro de sedução por onde passa. Montblanc Signature celebra a feminilidade de forma única.

Uma fragrância frutada-oriental, chique e cativante. Suas notas de topo contêm clementina cintilante, que se fundem com magnólia e ylang-ylang, numa mistura irresistível de baunilha acentuada por almíscar e benjoim cremoso.

Prêmio Atualidade Cosmética

Há três décadas, o Prêmio Atualidade Cosmética exalta as marcas inovadoras e os profissionais talentosos que impactam positivamente o mercado da beleza na América Latina. A premiação é vista como o “Oscar” da indústria cosmética brasileira.

​Em novembro de 2021 foi sua 29º edição. O evento reuniu os principais líderes do setor em um encontro realizado de forma presencial e online. Com o apoio da Associação Brasileira de Cosmetologia, foi possível promover uma experiência significativa para todos os participantes.

O evento ainda contou com grandes players do mercado para discutir as perspectivas para o setor da beleza em 2022.

O perfume Montblanc Signature venceu na categoria Perfumaria Internacional do Ano/Segmento Feminino. Concorrendo com outras três marcas, a fragrância recebeu o maior número de votos dos jurados.

A marca Montblanc

Fundada em 1906 em Hamburgo, na Alemanha, a Montblanc originalmente produzia canetas sofisticadas. Com o passar dos anos, a marca diversificou seu portfólio e a partir da década de 1990 entrou no mercado de jóias, relógios e óculos. Na indústria da perfumaria, a Montblanc surgiu em 2001, lançando o perfume “Presence”.

Montblanc Signature

Montblanc Signature é uma fragrância elegante e sofisticada, mas ao mesmo tempo sensual e cativante. O nome Signature é uma homenagem as icônicas canetas da Montblanc e o design do frasco é semelhante aos frascos de tinta da época.

Já a coloração branca e dourada dá uma aparência atemporal e clássica. A Montblanc criou este perfume pensando em mulheres versáteis, modernas e audaciosas.

Montblanc Signature Absolue

Em 2023, a Montblanc lançou Signature Absolue, uma nova fragrância feminina dentro da linha Signature de 2020. Radiante e brilhante, Montblanc Signature Absolue baseia-se em outro elemento importante do DNA da Montblanc: o ouro.

A caneta, a própria alma dos instrumentos de escrita icônicos da Montblanc, é trabalhada à mão com ouro. É esse detalhe sutil que inspirou os perfumistas para a criação de uma nova fragrância que evocasse o brilho de uma caneta refinada que é a assinatura da marca.

A Montblanc criou este perfume pensando em mulheres que expressam seu caráter excepcional de uma maneira elegante e sofisticada, mas ao mesmo tempo sensual e cativante.

Signature Absolue é um perfume floral ambarado frutado com notas de tangerina, pêra Williams, pimenta rosa, tuberosa, frangipani, ylang-ylang, fava tonka e madeira de cedro.

O frasco dourado reflete através do vidro toda a luminosidade da fragrância. A cor branca da tampa destaca a assinatura da Montblanc com absoluto luxo.