Quem conhece a YouTuber Tata Estaniecki sabe que pode contar com as melhores recomendações quando o assunto é produtos cosméticos. Agora, em parceria com Joli Joli Makeup, Tatá lançou uma linha de maquiagem para mulheres modernas e independentes.

Diretamente de Paris, Joli Joli trouxe para o Brasil as principais tendências mundiais. Todos os produtos da linha de maquiagem Tata Estaniecki by Joli Joli você encontra na Bim Distribuidora. São paletas de maquiagem, batons e delineadores formulados com cores diversificadas para agradar todos os públicos.

Se você ainda não conhece Tata Estaniecki, precisa saber que ela tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. No Instagram ela contabiliza quase 7 milhões de seguidores. Sem dúvida, uma mulher poderosa que influencia muitas outras mulheres.

Linha de maquiagem Tata Estaniecki

Há muitos anos, Tata faz sucesso nas redes sociais com suas dicas de beleza e moda, tanto que criou uma marca de roupas chamada Just Approve. Depois dessa fase bem sucedida, em 2018 passou a se dedicar a um novo projeto, mas dessa vez seu foco foi o mercado de calçados. Em 2020, Tatá volta a inovar oferecendo produtos de maquiagem.

Por tradição, Joli Joli Makeup busca sempre proporcionar o melhor para seus clientes. Por isso, escolheu Tatá para o lançamento de uma linha de maquiagem que valoriza o que cada mulher tem de melhor. Assim, leva mais autoestima e beleza para a vida delas.

O poder da maquiagem

A maquiagem tem o poder de esconder falhas enquanto aprimora nossas características mais bonitas. As mulheres usam maquiagem para agradar a si mesma, pensando também em impressionar outras pessoas.

Elas querem se sentir bem e confiantes recebendo elogios ou simplesmente sabendo que estão com uma aparência agradável. A linha de maquiagem Tata Estaniecki dá um “vigor” extra de que toda mulher precisa, especialmente nos dias em que não estão se sentindo atraentes.

Ao se maquiar, a mulher se sente uma artista pintando uma tela em branco, com a capacidade de criar algo extremamente bonito. Maquiar-se é uma forma de arte. Colocar a base e brincar com diferentes paletas de cores, se torna uma função diária muito prazerosa. Isso também dá a certeza de que o resultado pode ser diferente a cada dia.

Batom Tata Estaniecki All My Ways

A coleção de batons Tata Estaniecki é ideal para a composição de qualquer make. Os tons são sofisticados e elegantes para dar um acabamento aveludado mate de longa duração. As cores intensas e texturas voluptuosas também chamam a atenção. Sem dúvida, uma ótima opção para mulheres que gostam de arrasar no visual.

O batom é um recurso importante para expressarmos o que sentimos. Se você quiser se sentir sexy e sensual, os tons vermelhos são indicados. Se quiser se sentir uma princesa delicada, o rosa é a melhor escolha ou outros tons mais claros. 

Paleta de maquiagem sombras e blushes

Para facilitar a vida cotidiana da mulher, Tata buscou projetar uma paleta de maquiagem completa e versátil. Assim é possível diversificar no make. Sem dúvida, a maquiagem é uma forma de definir nosso astral pelo resto do dia.

Os tons revelam diferentes faces de uma mulher, sendo que os blushes são curingas em qualquer maquiagem, seja para o dia ou para a noite. A coleção é composta de 12 sombras com texturas mate, metálico, cintilante e pigmentos prensados.

Se a ideia é maquiagem para um dia intenso de trabalho, o ideal é usar tons sóbrios que combinem com a pele, sem exageros. Mas, se o momento for de conquista ou de curtição à noite, a dica é aproveitar os tons mais fortes para se destacar.

Delineadores

A coleção de delineadores da Tata foi elaborada na medida certa para realçar os olhos. Com caneta de precisão de um lado e carimbo do outro, garante uma marcação perfeita para dar mais vida ao olhar. O traço é preciso mantendo uma cor intensa por mais tempo. Além disso, é resistente a água.

Não fique de fora

Gostou da novidade? Agora que você já sabe as vantagens de ter a linha de make da Tata Estaniecki, não perca mais tempo, chame seu representante e garanta muitas vendas na sua loja!