A Ciclo Cosméticos acredita que a beleza vai muito mais além das aparências porque a essência de ser belo ou bela está dentro de cada pessoa. A empresa é especialistas em produtos com ingredientes superconcentrados para garantir que as fragrâncias dos produtos durem mais tempo na pele.

Por exemplo: deo colônia, body splash, hidratante corporal e até mesmo a linha de produtos infantis foram elaboradas com um toque de carinho, pensando nos cuidados pessoais que cada pessoa deve ter para aumentar sua autoestima.

Homens e mulheres encontram na Ciclo os melhores produtos para realçar sua beleza. Agora, a nova linha masculina da Ciclo Cosméticos chamada I’Man, apresenta deo colônias irresistíveis para homens modernos. Confira!

Deo Colônia I’MAN Camper

Para se conectar com a natureza e com o bem-estar que ela proporciona, a Deo Colônia I’MAN Camper é a melhor opção. Um perfume formulado especialmente para homens audaciosos que gostam do verde.

A fragrância é aromática aquosa, indicada para quem gosta de sair da rotina e viver novas emoções. I’MAN Camper mergulha em águas naturais e revigorantes da floresta para oferecer incríveis sensações de liberdade!

Deo Colônia I’MAN Iconic

Simples e elegante, a Deo Colônia I’MAN Iconic deixa um rastro refrescante em qualquer lugar. Seja qual for a ocasião, I’MAN Iconic deixa sua marca. Essa fragrância é ideal para homens que gostam de se perfumar. E a madeira é o ingrediente que melhor traduz a masculinidade.

Iconic garante mais frescor devido as suas notas marinhas e amadeiradas. Com notas de cardamo e maçã, em fusão com o lírio do vale, sândalo e patchouli, I’MAN Iconic incorpora o universo masculino de forma única.

Deo Colônia I’MAN Rebel

Atitude e originalidade representam a Deo Colônia I’MAN Rebel, uma fragrância que mistura notas de couro com um toque selvagem de labdanum. I’MAN Rebel é uma fragrância sedutora e repleta de personalidade, voltada para homens ousados que prezam o direito de se expressar da maneira que desejarem.

Sem dúvida, homens que causam impacto com suas ideias e pensamentos precisam usar Rebel, um perfume aromático fougère. Com notas de toranja e bergamota em conjunto com o cedro, vetiver e lavanda, o perfume fecha com notas de musk, patchouli e musgo de carvalho.

Entre em contato com seu representante e garanta esse lançamento em sua loja.