Os produtos da Beyoung são muito desejados pelos consumidores. A empresa se consolidou na indústria cosmética oferecendo soluções eficientes para os cuidados com a pele. A marca é reconhecida por unir tecnologia e inovação com o objetivo de entregar produtos skincare e de maquiagem com os melhores ingredientes para atender as expectativas dos clientes.

Agora, a Beyoung completa seu portfólio na Bim Distribuidora com alguns lançamentos de produtos para uma rotina de beleza ainda mais completa. Confira!

Linha Cleanser

Essa linha inclui produtos para a limpeza da pele e tratamento. Para começar, o gel de limpeza Beyoung Cleanser Oil Control controla a oleosidade de forma suave e refrescante, ajudando a prevenir a acne sem ressecar a pele. Além disso, desobstrui os poros e remove impureza enquanto garante um imediato relaxamento.

Para uma esfoliação eficaz, o Beyoung Exfoliant Cleanser oferece um efeito smart peeling, que ajuda na renovação celular, uniformizando a textura da pele. Esse gel de limpeza esfoliante limpa profundamente a pele e equilibra a oleosidade. Além disso, ameniza a aparência dos poros dilatados.

Linha Boostergen

A linha Beyoung Booster é composta por uma variedade de sérum com textura leve e ativos específicos para atender as principais necessidades da pele. Por exemplo: o Anti-Aging suaviza as linhas de expressão, amenizando os sinais de envelhecimento. Quando combinado com o Boostergen Anti-Ox Vita C, os benefícios são ainda maiores pela sua ação antioxidante.

Já a versão Deep Care, suaviza as rugas e linhas profundas enquanto o Oil Control controla a oleosidade da pele. Para uniformizar completamente o tom da pele, a Beyoung lança o Boostergen Uni Tone.

Linha Hidra

Cada tipo de pele exige um produto de hidratação específico, por isso a Beyoung lançou três versões:

Hydra Cream: loção hidratante facial para peles normais que age por até 72 horas.

Hydra Lotion: creme hidratante multicamadas para peles secas. Também agindo por até 72 horas.

Hydra Gel: gel para peles oleosas e mistas com acabamento matte.

Para um tratamento ainda mais completo, a Beyoung oferece o gel de limpeza Gentle Cleanser + a água micelar multifuncional – Micellar Water + Booster anti-idade com efeito lifting + a proteção solar do Facial Essential – Fps 50.

Linha Make-up

A linha Conceal + Repair é composta de corretivo e reparador que disfarçam as imperfeições, suavizam as olheiras e hidratam a pele do rosto para garantir uma maquiagem perfeita. Já a linha de batons apresenta diferentes cores e acabamentos que uniformizam e protegem os lábios.

A linha primer aumenta a durabilidade do make, basta usar o Studio Primer antes da maquiagem. Disponível em versão matte e 4 opções glow. Para a proteção da pele das agressões ambientais, Beyoung lança o Acqua Fix, uma bruma que torna a pele do rosto mais resistente aos efeitos da poluição.

Saiba mais: Beyoung – Leve essa explosão de vendas para sua loja de beleza!