Status e poder estão bem representados em alguns perfumes masculinos, principalmente aqueles inspirados em automóveis e relógios luxuosos – objetos de desejo da grande maioria do público masculino. Marcas como Cartier, Lamborghini e Montblanc foram traduzidas dentro de um frasco para exalar fragrâncias irresistíveis. Vamos conhecer mais sobre essas e outras marcas que criam perfumes para homens poderosos.

Montblanc

O homem Montblanc é confiante e carismático, um sedutor que vive seus sentimentos. Montblanc Legend é a encarnação de uma fragrância decididamente moderna e atemporal, com a quantidade certa de mistério. 

As notas de cabeça são vivas, brilhantes e limpas, também é composto de notas de coração magnéticas com um tom floral amadeirado, com uma assinatura inesquecível de fava tonka e sândalo.

Feito de vidro preto azeviche e metal cintilante, parece compartilhar certa semelhança com um frasco de tinta Monhttps://www.bimdistribuidora.com.br/mont-blanctblanc. A tampa metálica também é muito atraente, com o logotipo da marca em relevo e um banner nas bordas.

É uma fragrância que inspira confiança sem ser arrogante. Embora Legend seja um perfume masculino, não é forte. Graças à fruta e às notas quase aquáticas, é mais moderado.

Camaro

Inspirado no famoso carro esportivo de mesmo nome, esse perfume masculino é vibrante. Camaro é composto de lavanda e patchouli, assim oferece frescor e sofisticação. A mistura de notas nobres e marcantes torna essa fragrância irresistível.

O frasco em alto relevo tem detalhes metalizados com tons de azul, vermelho e branco, reproduzindo o design do automóvel. O perfume Camaro remete a toda a adrenalidade do universo automobilístico.

Lamborghini

O perfume Lamborghini é um produto da marca Tonino Lamborghini. Através da sua fórmula intensa, ele tem a capacidade de incorporar perfeitamente a imagem de um homem forte e poderoso, cercado de mistério.

Essa fragrância oferece uma fórmula que contém deliciosas notas amadeiradas e orientais de bergamota, maçã granny smith, folhas verdes, cedro e fava tonka. 

Esses ingredientes conferem ao perfume um aroma especial. Doce e picante, a fragrância é composta também de anis estrelado e alecrim para despertar os sentidos.

Mercedes-Benz

Sem dúvida, um símbolo de elegância masculina. O perfume Mercedes-Benz é composto de toques sutis e frutados de pera, misturado com notas de jacarandá e musgo de carvalho.

Mercedes-Benz é uma fragrância icônica de uma marca icônica. Um perfume que representa a ideia de poder e sucesso. Assim os valores de uma marca lendária foram traduzidos em um frasco.

Da família dos aromáticos amadeirados, Mercedes-Benz oferece uma composição luxuosa que garante mais status a qualquer homem. 

Mustang

Mustang é uma fragrância masculina da Mustang.  Esse perfume incorpora o espírito de masculinidade da marca. Com notas de lavanda, gengibre, limão, tabaco, madeira de cedro, âmbar, bálsamo de abeto e patchouli, é rotulado como um “oriental robusto”. 

O doce tabaco, a madeira e o âmbar aquecem o coração do Mustang, com um patchuli quase imperceptível. Ainda assim, a fragrância mantém um frescor picante imprevisível. 

Adquira agora os seus Perfumes Masculinos

Agora que você já conhece esse universo masculino de poder e status com as fragrâncias mais poderosas, entre em contato com seu representante e garanta já no seu ponto de vendas.