A internet levou a indústria da beleza a novos patamares. Agora, basta dar uma olhada no Instagram para aprender diferentes looks, conhecer novos produtos e encontrar inspiração para produzir um visual incrível.

Nos últimos anos, uma onda de influenciadoras digitais tem conquistado milhões de seguidores com seus conteúdos de beleza. Muitas delas se tornaram empresárias do ramo e hoje promovem diversos produtos cosméticos.

Alguns nomes, antes conhecidos apenas na internet ganharam os holofotes e credibilidade na indústria da beleza fazendo parceria com marcas famosas. Por outro lado, artistas com a carreira consolidada e um legado de fãs também tem obtido sucesso ao lado de grandes marcas de cosméticos.

Conheça agora 5 influenciadoras digitais que viraram empresárias no ramo de beleza.

1 – Mariana Saad

Seguida por mais de 3 milhões de pessoas no Instagram, Mariana Saad conquistou seu espaço no universo da beleza compartilhando dicas de maquiagem em suas redes sociais. Agora, ela possui uma das coleções mais populares da Océane.

Produtos como blushes, paletas de sombras, iluminadores, delineadores e outros fazem parte da sua linha de makes. Conheça os best-sellers dessa linha

2 – Larissa Manoela

Outro nome de peso com a chancela da Océane é o da atriz Larissa Manoela. Ela participou de todo o processo de criação da sua linha de maquiagem para que os produtos ficassem da forma que tanto desejava. Iluminador, paleta de sombras e protetor labial são alguns de seus produtos.

Saiba mais: Larissa Manoela lança linha de maquiagem em parceria com Océane

3 – Anitta

Além de cantora, Anitta é uma forte influenciadora digital com seguidores dedicados que acompanham todos os seus passos nas redes sociais. A sua popularidade cresceu ao longo dos anos, assim como sua conta bancária. Atuando também como empresária, Anitta em co-criação com a Cadiveu Essentials lançou cosméticos totalmente veganos para os cabelos.

Saiba mais: Cadiveu e Anitta fecham parceria para nova linha de cabelos

4 – Bianca Andrade

Você já deve ter ouvido falar na “Boca Rosa”. Estamos falando da influencer e ex-Big Brother, Bianca Andrade. Ela conquistou o Brasil com seus batons e paletas de iluminadores, além de outros produtos para aumentar a autoestima das mulheres.

Hoje ela tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Em parceria com a Cadiveu, Boca Rosa lançou um tratamento completo para os cabelos, contendo Shampoo, condicionador e máscaras com um toque especial de quartzo rosa e proteínas vegetais. Um verdadeiro kit de salão para usar em casa.

Veja também: Cadiveu Boca Rosa Gummies: leve esta tentação para a sua loja!

5 – Bruna Tavares

Outra empresária de sucesso do ramo da beleza é Bruna Tavares. Ela obteve um crescimento ascendente desde que começou como blogueira de beleza e depois se transformou em um fenômeno na área. 

Em parceria com a TB Make, marca criada pela gigante das maquiagens Tracta, Bruna Tavares lançou sua própria linha de maquiagem em 2016. Em pouco tempo, seus produtos se tornaram um sucesso de vendas.

Saiba mais: Descubra o poder de venda desta marca queridinha da internet