Bruna Tavares é uma marca de beleza nativa da internet, que conquistou milhões de seguidores em todo o Brasil. A sua linha de maquiagem tem alto poder de venda, sendo considerada a queridinha da web.  

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, a jornalista, empresária e blogueira Bruna Tavares lançou sua própria linha de maquiagem em 2016. Mas tudo começou cinco anos antes com seu blog ‘Pausa para Feminices’, que compartilha dicas de maquiagem, moda e beleza.

Com o passar dos anos, o conteúdo do blog se tornou referência para mulheres em busca de maquiagens de qualidade para melhorar a aparência. Assim a marca se tornou um sucesso em vendas, principalmente porque oferece uma variedade de produtos para diferentes tons de pele.

Clientes em primeiro lugar

A marca é alimentada pela dedicação aos seus clientes, suas necessidades e desejos. O envolvimento inicial de Bruna Tavares com outros entusiastas da beleza revelou onde as marcas de cosméticos tradicionais estavam decepcionando seus fãs. 

A partir dessa observação, ela criou soluções como a Base Líquida BT Skin que atua como tratamento antissinais.

Além disso, garante mais elasticidade a pele devido aos seus componentes que estimulam a produção de colágeno. Composta de ácido hialurônico, essa base mantém a pele hidratada e prolonga a duração da maquiagem. 

Já o Pó Iluminador Compacto BT Light é composto de partículas finas de brilho para aumentar a luminosidade do make.

Para controlar a oleosidade da pele do rosto, Bruna Tavares desenvolveu um Elixir Anti-Oleosidade Detox com ingredientes vegetais e carvão ativado que desintoxicam a pele.

Conteúdo envolvente

Através do seu foco incansável nos clientes, entregando conteúdo que conecta e gera interação para facilitar a criação de produtos que atendam as necessidades das mulheres brasileiras, Bruna Tavares construiu uma verdadeira comunidade de usuários da marca.

O conteúdo relevante e atrativo produzido por Bruna Tavares, combina truques de maquiagem com postagens dos seus produtos como resposta a questões específicas de beleza. O blog é um forte motor de crescimento da marca, diante da grande competição que existe no mundo da cosmética.

A diferença mais brilhante

Por fim, o principal diferencial da marca Bruna Tavares é que diverge das empresas de cosméticos tradicionais. Priorizar o digital é apenas uma pequena parte da diferença. Na verdade, a marca representa o poder do indivíduo de escolher seu próprio estilo.

Garanta agora mesmo essa linha incrível em seu ponto de vendas. Entre em contato com seu representante!