A Cadiveu se orgulha de utilizar ingredientes naturais e sustentáveis ​​associados à tecnologia verde para desenvolver produtos menos prejudiciais aos cabelos. Agora, o mais novo lançamento da empresa conta com a super estrela Anitta em co-criação da linha Vegan Repair.

Anitta assinou cinco produtos totalmente veganos para reparação imediata de diferentes tipos de cabelo. Seja cabelos lisos, com cachos, crespos ou com qualquer outra textura, a Cadiveu preparou um produto inovador para agradar todas as mulheres.

A Cadiveu se diferencia por utilizar alta tecnologia para desenvolver fórmulas de tratamento capilar. Além disso, a marca também contribui para a redução do desperdício e ainda produz embalagens 100% recicláveis.

Formulação vegana e cruelty free

Os produtos da nova linha de cabelos da Anitta contêm 97% de ingredientes naturais e ainda são cruelty free, ou seja, não usaram animais para fazer testes.

Consciente de sua responsabilidade social, a Cadiveu usa frascos de plástico reutilizáveis, o que contribui para a diminuição de toneladas de plástico no planeta. 

Sem dúvida, essa iniciativa vai de encontro com a filosofia de vida de Anitta, já que ela é contra a crueldade com animais e preza pela preservação do meio ambiente. Além disso, os cuidados com o corpo e os cabelos são questões primordiais para a cantora.

Assim sendo, sua nova linha de produtos capilares em parceria com a Cadiveu procura levar o que tem de melhor para os cabelos sem componentes que causem danos aos fios.

Benefícios de usar produtos veganos nos cabelos

Os produtos para cabelos veganos vêm com uma ampla gama de benefícios quando comparados às marcas de cabelo não-veganas convencionais.

Os produtos capilares veganos são mais adequados para promover a beleza dos cabelos. Eles fazem um trabalho incrível ao mesmo tempo em que são mais gentis com o planeta.

Os ingredientes veganos usados para compor as fórmulas exclusivas da linha de produtos para o cabelo da Anitta têm o potencial de restaurar os fios dando mais vida aos cabelos.

Isso porque são compostos de elementos naturais e nutritivos que oferecem mais brilho e saúde aos fios de uma forma que os produtos tradicionais não conseguem. 

Se você olhar a lista de ingredientes de uma marca de shampoo tradicional, por exemplo, verá muitos componentes químicos sintéticos, que não são ecologicamente corretos e podem ser prejudiciais não só aos cabelos, mas também a pele, olhos e pulmões.

Desfrute de produtos para o cabelo de forma consciente

Usar produtos capilares veganos significa que você pode reduzir sua pegada ambiental diária e ao mesmo tempo obter um cabelo mais saudável no processo.

Assim, você pode desfrutar de shampoos, condicionares e máscaras com a consciência limpa por saber que está fazendo algo para tornar o mundo um pouco melhor. 

Por último, mas não menos importante, a linha Vegan Repair da Cadiveu em parceria com a Anitta tem um aroma delicioso. Já outras marcas tem um cheiro que lembra produtos sintéticos.