Suplementos capilares em forma de goma estão na moda. Portanto, as gummies não podem faltar em sua loja. Sendo a grande sensação do momento, a procura tem crescido, principalmente por co-criações como a da Cadiveu com a Boca Rosa.

Afinal, muitas vezes é preciso ir além dos tratamentos tradicionais para manter o cabelo saudável por mais tempo. Pensando assim, a Cadiveu lançou a Gummy de Quartzo Shine by Boca Rosa Hair.

Essa goma tem a combinação certa de nutrientes para que seu cabelo cresça e tenha um brilho radiante. Essa é a única gominha do mundo em formato de boca. A influencer Bianca Andrade (Boca Rosa) aprovou essa nova criação destacando que nela contém as vitaminas e minerais essenciais para um tratamento capilar completo.

A Gummy de Quartzo Shine trata o cabelo de dentro para fora, bem como a pele e as unhas. Basta tomar duas gominhas por dia, durante três meses para perceber os resultados. Em 90 dias, o cabelo estará renovado.

Por que o cabelo fica danificado?

Existem diversos fatores que causam danos ao cabelo, sendo que a má alimentação é o principal. Ainda mais para quem consome muitos alimentos processados, pode não estar recebendo as vitaminas e minerais necessários para promover um crescimento forte do cabelo. 

Outros fatores incluem tratamentos químicos e a exposição excessiva ao sol. Por isso é importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos. É aqui que entram as gomas capilares.

A Gummy de Quartzo Shine by Boca Rosa é um suplemento mastigável ​​que devolve a vida aos cabelos. Ela ajuda a complementar a dieta para garantir a quantidade certa de vitaminas e minerais e assim promove o crescimento de novos fios. 

Gummy de Quartzo Shine by Boca Rosa Hair

Quem conhece a ex-Big Brother Boca Rosa sabe da popularidade que ganhou na internet com seus tutoriais de maquiagem. Ela também valoriza seus cabelos, por isso sempre procura usar fórmulas potentes e comprovadamente eficazes para mantê-los bonitos e saudáveis. E foi assim que surgiu a parceria com a Cadiveu para a co-criação de uma goma poderosa.

A Gummy de Quartzo Shine é 100% vegana e cruelty free, a única no Brasil com selo internacional. Além disso, tem um sabor delicioso de framboesa, oferecendo uma sensação agradável ao mastigar. A embalagem é totalmente reciclável.

A Gummy de Quartzo Shine fortalece os fios da raiz as pontas. Para fios rebeldes, pontas duplas ou qualquer forma de dano ao cabelo, a Gummy de Quartzo Shine pode ser uma grande ajuda.

Ingredientes da Gummy

– Vitaminas A, E, B5, B6 e B3.

– Selênio, zinco e biotina.

Juntos, todos esses ingredientes ajudam na proteção da fibra capilar e combatem os danos causados por radicais livres. Com máxima concentração de biotina, a Gummy de Quartzo Shine têm propriedades antioxidantes, auxiliando no funcionamento do metabolismo.