A Bim Distribuidora e o grupo Multi B já têm uma parceria consolidada no segmento de skincare, maquiagem e proteção solar. Agora, as duas empresas deram um novo passo. Ao ampliar seu portfólio com a linha de fragrâncias da marca O.U.I. , de alta perfumaria francesa, ambas tem a oportunidade de proporcionar aos seus clientes um convite ao savoir-vivre francês (saber viver francês).

A marca O.U.I.

A O.U.I. nasceu em Paris, cidade francesa mundialmente famosa pela produção de fragrâncias icônicas. A capital do amor, templo da moda e do estilo, representa aos olhos de muitos admiradores em todo o mundo o ideal do luxo francês. 

Produzir e criar na França é uma garantia real de qualidade. Mas para ir ainda mais longe na busca pela excelência, o melhor é produzir e criar em Paris. E é lá que está o Atelier O.U.I., onde trabalha o diretor olfativo da marca, o perfumista Pierre Aulas. Ele cria fragrâncias com diferentes tipos de notas, sempre usando ingredientes cuidadosamente selecionados.

Pierre Aulas é consultor olfativo de diversas marcas da alta perfumaria e já participou do lançamento de fragrâncias icônicas conhecidas mundialmente. Em parceria com uma equipe dedicada de perfumistas e designers renomados, a O.U.I. criou um universo repleto de beleza e inspiração.

Todos os produtos da marca são genuinamente franceses. O resultado é uma linha de fragrâncias que combinam a excelência na perfumaria da cidade luz. Sem dúvida, O.U.I. representa uma história de amor entre o Brasil e a França.

Linha Scapin 245 Intense

O.U.I Scapin 245 é uma linha feminina composta de perfumes e cremes hidratantes com fragrâncias envolventes e elegantes. Inspirada nas coisas simples da vida, a coleção conta agora com Scapin 245 Intense. Essa é uma versão mais intensa do Scapin 245, campeão de vendas da marca.

Um perfume oriental amadeirado para mulheres donas de si mesmas, que vivem novas experiências sem culpa e sem medo de julgamentos. Uma atitude tipicamente francesa. Scapin 245 Intense combina notas de Bergamota, Café e Chantilly em fusão com Jasmim Sambac, Gardênia e Raspberry e, para finalizar, o Cedro e a Baunilha. 

Fleurs Éternelles – Fragrâncias femininas

A coleção Fleurs Éternelles da O.U.I. é composta de três fragrâncias femininas com edição limitada: La Violette, La Jonquille e L’Hysope. Com notas repletas de simbolismo, foram elaboradas para homenagear as flores eternas da alta perfumaria francesa.  Conheça agora cada uma delas.

1 – La Violette 

La Violette é uma fragrância doce almiscarada com notas de pera e mandarina. Inspirada nas paixões juvenis, o perfume combina a rosa com a violeta, o que garante mais elegância, além de um toque especiado do patchouli, musk, cedro e âmbar.

2 – La Jonquille

Solar e energizante, a fragrância La Jonquille é mais um sucesso da coleção Fleurs Éternelles. Inspirada nas flores de Narciso que embelezam os jardins da Riviera Francesa, esse perfume também possui em sua fórmula a Flor de Laranjeira, Gerânio e Violeta que expressa o otimismo e a jovialidade.

3 – L’Hysope

L’Hysope é um perfume encantador, puro e vibrante, que expressa o clima ameno da cidade de Provence, na França. A fragrância é composta de notas de Pera, Damasco e Figo em harmonia Patchouli e Musk, refletindo os aromas da primavera, na qual se impõem o hissopo entre alecrins e tomilhos.

Linha Corpo e Banho

O.U.I oferece uma linha completa para os cuidados com a pele. São sabonetes, esfoliantes, cremes hidratantes, desodorantes corporais e óleos revitalizantes. O ritual de preparação da pele começa pela limpeza e hidratação até o toque final com um perfume.

L’Amour-Esse 142 e Jardin de Grasse: sabonetes em barras para uma limpeza e perfumação intensa. Ainda tem o Jardin de Grasse na versão líquida e o creme hidrante para as mãos.

O.U.i Rouge Luxe: creme esfoliante para renovação da pele.

Rouge Luxe Essentielle: creme hidratante para suavizar as mãos.

L’Expérience 706 e Iconique 001: desodorantes com óleos essenciais e mentol.

Scapin 245: uma loção hidratante desodorante com um toque da fragrância Scapin 245.

Rouge Luxe: óleo revitalizante multifuncional que nutre, repara, ilumina e perfuma a pele. 

Perfumes Masculinos O.U.I

A linha de perfumes masculinos da O.U.I foi desenvolvida na França. Combinando ingredientes repletos de personalidade, as fragrâncias evocam a virilidade masculinidade. Há opções para todos os gostos, por exemplo, Rivière Bleue é uma edição especial inspirada no Rio Sena de Paris, composto de notas especiadas e folhas de violeta.

Por outro lado, a fragrância Iconique 001 reflete as noites com céu estrelado da cidade luz, com notas de fava tonka e sândalo. Já o frescor da manhã está representado no perfume L’Expérience 706, com notas amadeiradas de cedro. Quem procura descontração encontra no Hôtel de Ville 193, que explora o gengibre e as nuances aromáticas de sálvia.

Mystère Royal 084

Este perfume masculino nobre e enigmático é um chamado para curtir a noite. Mystère Royal 084 é uma fragrância amadeirada inspirada nos castelos franceses em sintonia com um exuberante château francês de arquitetura renascentista. Com notas de lírio real, a flor símbolo da realeza francesa, o perfume Mystère Royal foi formulado com rosa, lavanda, folhas de violeta e sálvia, em fusão com L’Essence de Grasse, um óleo essencial criado no Sul da França.

Bim e Multi B

A Bim Distribuidora é especializada na distribuição de perfumes, cosméticos, maquiagem e produtos para os cabelos das melhores marcas do mundo. Em parceria com a Multi B, a Bim está totalmente comprometida em oferecer uma boa logística e apoio às vendas para mais de 40 representantes espalhados pelo Brasil.