Há 25 anos, a Bim Distribuidora tem oferecido perfumes, cosméticos e maquiagem para lojistas e revendedores de todo o Brasil. Foi percorrido um longo caminho até aqui, que contou com a colaboração de uma equipe motivada e disposta a fazer o melhor.

Toda a nossa dedicação e trabalho não foram em vão, pois hoje temos o orgulho de dizer que a Bim é reconhecida como a maior distribuidora de perfumes do país. O sucesso no mercado de cosméticos se deve ao compromisso que a empresa tem com a procedência e qualidade dos produtos.

A Bim conta com representantes distribuídos em todo território brasileiro, além de centenas de colaboradores atuando na retaguarda para garantir uma boa experiência de compra aos clientes. Trabalhando com as principais marcas da indústria mundial da beleza, a Bim Distribuidora preza pelo bom atendimento.

Curiosidades

Você sabia que antigamente a Bim se chamava ‘Piubello’? Esse nome foi dado com inspiração na descendência italiana dos proprietários. A empresa também já teve o nome de ‘Bim Cosméticos’, mas depois de alguns anos, se tornou Bim Distribuidora definitivamente. E o significado da sigla ‘Bim’? Muitas pessoas não sabem que se refere às iniciais dos sócios.

O crescimento da empresa

Embora o principal negócio da empresa seja a distribuição de perfumes, durante algum tempo, marcas como Banana Boat e St’Ives eram as principais do seu catálogo. A empresa cresceu, conquistou novos mercados e hoje distribui dezenas de marcas famosas, por exemplo: Nivea, L’oréal, Multi-B, Vizcaya, Maybelline e muitas outras.

A Bim possui uma loja virtual com diversos produtos de beleza voltados para o público masculino e feminino, adulto e infantil. São itens para os cuidados faciais e corporais, bem como maquiagens, esmaltes para as unhas e produtos capilares como shampoos, condicionadores e máscaras.

Além disso, os perfumes importados de marcas famosas têm um destaque especial em nosso catálogo, pois são muito desejados pelos consumidores. O que garante aos lojistas boas vendas durante todo o ano.

A maior distribuidora de perfumes do Brasil

Por fim, é importante destacar que graças ao empenho e coragem de seus fundadores, juntamente com uma equipe de trabalho forte e unida, a Bim se estabeleceu com sucesso no mercado da beleza, sendo amplamente conhecida e respeitada. Assim a Bim Distribuidora conquistou o seu espaço, trabalhando com ética e responsabilidade.