Mesmo em tempos de pandemia e, por consequência, crise econômica, a Bim Distribuidora vem crescendo no mercado. E um exemplo disso é a premiação que recebeu na convenção da Multi B.

A empresa conquistou o terceiro lugar da temporada em sell trought com a marca de produtos solares Australian Gold, em parceria com a Multi B. Com a assinatura do Grupo Boticário, a Multi B distribui diversos produtos de marcas mundialmente conhecidas, incluindo Vult, Revlon e Bio-Oil.

Sell trought é uma taxa de venda que mede a quantidade de produtos vendidos, em relação à quantidade recebida do fabricante em determinado período. Essa é uma importante métrica de vendas no varejo que permite monitorar a eficiência da cadeia de suprimentos de uma empresa.

Atuando sempre com rapidez e eficiência no mercado de distribuição para lojistas e revendedores, a Bim trabalha com as melhores marcas do mundo de cosméticos, perfumes, maquiagem e produtos para os cabelos.

Bim e Multi B inauguram canal no Instagram

A parceria entre a Bim e a Multi B tem rendido bons frutos. Recentemente, foi lançado um canal no Instagram para atender de maneira exclusiva os revendedores e lojistas de Goiás, Pernambuco e do Distrito Federal. Saiba mais.

Essa estratégia comercial visa atender essas três localidades do país que concentram um grande número de revendedores e lojistas de produtos de beleza, por meio de uma rede social amplamente usada por profissionais desse setor de mercado.

Desde 2016, a Multi B faz parte do cotidiano dos consumidores que frequentam farmácias, perfumarias e lojas de departamento. A marca possui uma licença para produzir no Brasil os protetores solares e bronzeadores da Australian Gold. Essa é a primeira vez que produtos da marca são fabricados fora dos Estados Unidos.  

Australian Gold investe em tecnologia para proteger corais

Considerada uma das líderes no mercado mundial de bronzeadores e protetores solares, a Australian Gold não usa ingredientes que prejudiquem os corais. Portanto, seus produtos não contém Oxybenzone e Octinoxate, substâncias que impactam negativamente os recifes de coral. Saiba mais.

Embora esses ingredientes sejam seguros para os humanos, eles podem ser tóxicos para a natureza. A equipe da Australian Gold tem desenvolvido produtos que proporcionam uma experiência superior aos consumidores, considerando a proteção do meio ambiente.

Venha fazer parte desse sucesso!

Lojistas e revendedores que desejam fazer parte deste sucesso, encontrarão na Bim uma parceira de negócios confiável, que oferece os melhores preços e flexibilidade de pagamento. Com mais de 40 representantes espalhados pelo Brasil, garantimos uma boa logística e apoio às vendas.