A Bim Distribuidora é especializada na distribuição de perfumes, cosméticos, maquiagem e produtos para os cabelos das melhores marcas do mundo.

Agora, juntamente com a Multi B, está lançando um canal no Instagram para atender de forma exclusiva os revendedores e lojistas de Goiás, Pernambuco e do Distrito Federal.

A Multi B tem a assinatura do Grupo Boticário e trabalha na distribuição de reconhecidas marcas internacionais como Australian Gold, Vult, Revlon e Bio-Oil.

Novo canal de atendimento

Sempre em sintonia com seus parceiros de negócios, a Bim estabeleceu uma nova estratégia comercial, usando o Instagram para atender três localidades do país, nas quais se concentram grande quantidade de revendedores e lojistas de produtos de beleza.

Fornecer atendimento personalizado é uma prioridade para a Bim Distribuidora. A empresa está totalmente comprometida em oferecer produtos de qualidade com garantia de procedência para proporcionar o melhor aos clientes.

Através da loja virtual da Bim é possível ter acesso a uma gama de produtos para os cuidados com a pele, corpo e banho. Além disso, esmaltes, shampoos, condicionadores e perfumes importados de diferentes marcas.

Parceria com a Multi B

Desde 2016, a Multi B trabalha distribuindo produtos de marcas famosas em farmácias, perfumarias e lojas de departamento. O objetivo da empresa é se aproximar cada vez mais do consumidor final, por isso estabelece pontos de vendas em locais estratégicos.  

A Multi B também não mede esforços para facilitar a distribuição de seus produtos, tanto que conseguiu uma licença para a produção no Brasil de produtos da marca Australian Gold.

Pela primeira vez, os protetores solares e bronzeadores da marca são fabricados fora dos Estados Unidos. Essa iniciativa facilitou a distribuição e permitiu a redução dos preços em torno de 30%.

Bim e Multi B formam uma parceria de sucesso

Com a criação de um canal no Instagram para atender revendedores e lojistas de Goiás, Pernambuco e Distrito Federal, a Bim Distribuidora e a Multi B buscam beneficiar seus clientes prestando atendimento de forma personalizada para proporcionar boas experiências de compra.

Essa estratégia comercial é voltada somente para os revendedores e lojistas com CNPJ de Varejo e das localidades citadas. Algumas marcas em destaque são as seguintes:

Australian Gold: unindo ciência e natureza, a Australian Gold produz itens naturais de qualidade superior. A marca oferece uma linha completa de produtos solares para o bronzeamento e proteção da pele, sendo a única no Brasil que não usa óleos minerais. Com suas fórmulas exclusivas, a Australian Gold oferece um tratamento intensivo com óleos Ômega e de Girassol para melhor absorção da pele.

Revlon: a Revlon é uma marca mundialmente conhecida, com ótima reputação no mercado, responsável por criar tendências no universo dos cosméticos coloridos. A partir do lançamento do seu primeiro esmalte de unhas em 1932, a Revlon tem continuamente produzido produtos de alta qualidade distribuído por todo o mundo.

Bio-Oil: marca especializada em tratamento para peles secas, com cicatrizes, estrias e tons desiguais. Os óleos da Bio-Oil são o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

Vult: atuando há mais de 10 anos no mercado da beleza, a Vult é considerada uma das marcas líderes do setor com 25 mil pontos de vendas em todo o Brasil. A Vult oferece maquiagens que seguem as principais tendências da moda.

Siàge: é a marca de Eudora que oferece produtos capilares com foco na hidratação, recuperação, reconstrução, definição e regeneração dos fios para todos os tipos de cabelo. Com fórmulas inovadoras, a empresa oferece um tratamento completo.

Niina Secrets: a linha Niina Secrets da Eudora chegou para transformar o universo da beleza. A nova linha de maquiagem da marca foi cuidadosamente formulada para realçar o que a pessoa tem de melhor, garantindo um visual atraente em qualquer ocasião.

Eume: com fórmulas descomplicadas, a marca Eume oferece os melhores ingredientes para tratar os cabelos. Cada cabelo é único e tem a sua história. Então, para reparar danos, reduzir o frizz e recuperar as cutículas sem deixar o cabelo com aspecto rígido, a Eume oferece produtos com alta tecnologia.

Adquira Multi B no seu ponto de venda

Gostou da novidade? Entre em contato com seu representante e adquira, agora, os produtos Multi B em sua loja!