3 celebridades que ampliaram seus negócios apostando na skinificação

Os cuidados com a pele do rosto, pescoço e colo já são comuns na rotina de milhares de pessoas, porém, dar atenção a regiões específicas do corpo como o abdômen, glúteos e seios também é de suma importância, pois essas áreas podem sofrer com a perda de hidratação e flacidez, apresentando sinais de envelhecimento precoce. Além disso, é fundamental manter uma rotina de cuidados específicos com os cabelos. 

Com o surgimento do conceito de skinificação, os produtos corporais e capilares receberam uma nova abordagem, a partir da adição de ingredientes normalmente dedicados de forma exclusiva à face. Algumas marcas já apostam nessa tendência que tem mostrado resultados incríveis.

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O que é skinificação?

A skinificação traz a ideia de que devemos aplicar no corpo e nos cabelos princípios ativos que já são reconhecidamente eficazes nos cuidados faciais. Agora, este novo conceito começa a ter adesão de famosos, que ao contrário de divulgar as grandes indústrias do mercado de beleza, investem em suas próprias marcas e divulgam amplamente estes produtos na internet.

A seguir, conheça três celebridades que apostaram na skinificação.

Ludmilla

Ludmilla é uma unanimidade no mundo da música. Vencedora do Grammy Latino, ela tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10 milhões de seguidores no Youtube.

Em 2022, a cantora lançou Lood Panter, o perfume que personifica o seu alter ego da Pantera. Agora, ela estendeu o alcance de Lood Panter para a linha corporal, com o body spray, que propõe a perfumação com brilho para o corpo, e o creme, que abraça a skinificação.

O Creme para Gostosas Lood Panter, tem perfume intenso e textura acetinada para realçar a sensualidade das mulheres. Atenta à skinificação, a fórmula conta com ingredientes com função antioxidante, que combatem o envelhecimento precoce. É comum pensarmos primeiro nos cuidados com a face, pois é a região que fica mais exposta, mas a cantora destaca que também é preciso dar atenção à pele de todo o corpo.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, lançou recentemente o perfume GL Embaixador. O sucesso foi estrondoso. Agora, ele assina uma linha completa de produtos para a pele, barba e cabelo.

Aderindo a tendência de skinificação, sua marca oferece tônico capilar, óleo para a barba e pílulas para estimular o crescimento e fortalecimento dos cabelos e barba, graças aos ingredientes normalmente usados em produtos faciais.

Yasmin Brunet 

Para manter os fios dos cabelos mais saudáveis e nutridos, a atriz e modelo Yasmin Brunet – reconhecida não somente pela carreira, mas também pelas longas e lindas madeixas – oferece shampoos, condicionadores, óleos e máscaras capilares com ativos que proporcionam benefícios semelhantes aos cuidados faciais.

Nas redes sociais, Yasmin convoca sua imensa comunidade de sereias – apelido carinhoso que dedica às seguidoras – a utilizar os produtos de sua marca para conquistar resultados semelhantes aos seus.

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