Para provocar os instintos femininos, chegou Lood Pantera – a nova fragrância feminina de Ludmilla. O primeiro perfume lançado pela cantora exalta seu alter ego de Pantera Negra.

Depois de Ludmilla atualizar sua foto de perfil do Twitter com uma imagem dela rodeada por panteras negras, os fãs começaram a especular sobre o que se tratava, já que não havia nada na legenda, nem mesmo emojis.

Muitos pensaram que sua performance no Rock in Rio faria referência ao filme Pantera Negra (2018), da Marvel Studios, porém, mais tarde se revelou ser o lançamento de sua primeira fragrância.

O poder de sedução de Lood Pantera

Ludmilla decidiu criar uma fragrância que fizesse um link entre o instinto animal e o empoderamento feminino. Como resultado, surgiu o perfume Lood Pantera, uma combinação de notas compostas de flores brancas, Ameixa Negra, Baunilha, Amber e Madeiras intensas.

A floralidade do Chypre misturada com frutas exóticas abre a fragrância, formando um coquetel delicioso. No coração, o Jasmim e a Flor de Laranjeira despertam a Pantera que habita em cada mulher. A fragrância deixa um rastro de sedução por conta de notas de Patchouli.

Um perfume potente para mulheres modernas que gostam de deixar sua marca por onde passam. No jogo da conquista, Lood Pantera é um aliado poderoso das mulheres, destacando seus pontos mais fortes.

Trajetória de sucesso

Com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, 1 bilhão de streams somente no Spotify e indicação ao Grammy Latino em 2017, Ludmilla é referência no funk brasileiro.

Em 2020, a diva surpreendeu com o álbum “Numanice” que foi sucesso de público e crítica, com seis faixas inéditas em homenagem ao pagode. Em seguida, ela voltou a cantar funk, lançando o tão aguardado single “Rainha da Favela”, gravado na Rocinha, no Rio de Janeiro, totalizando mais de 80 milhões de visualizações na Internet.

Ainda em 2020, Ludmilla lançou também o projeto “Lud Session”, composto de vários encontros musicais, no qual a artista canta seus maiores sucessos, além de canções inéditas. Em 2023, Ludmilla comemorou dez anos de carreira fazendo uma releitura das músicas mais importantes de sua trajetória.