Em edição limitada, Gaultier introduz Le Beau e La Belle nos jardins do paraíso

Muitas vezes descrito como um gênio criativo do mundo da moda e das fragrâncias, Jean Paul Gaultier também é atrevido, rebelde e espirituoso. Nascido em Paris, foi na década de 80 com os seus espetaculares desfiles que ele começou a ganhar notoriedade, abalando a alta costura clássica com o seu lado provocador. 

Embora Jean Paul Gaultier nunca tenha frequentado escolas de design, ele conseguiu seu primeiro emprego no ateliê de Pierre Cardin, depois de enviar seus desenhos para 27 casas de moda. Com o passar do tempo, o gênio criativo cruzou os limites entre os sexos, com homens de saias e outras criações atrevidas.

Em 1990, Jean Paul Gaultier entrou no universo da perfumaria criando sua primeira fragrância, “Classique”, que incorporava suas memórias e anseios. Seu amor pela moda também fica evidente quando uma de suas criações mais icônicas foi escolhida para adornar o frasco: um corpete com espartilhos. Desde então, todos os seus lançamentos bateram recordes sendo sucesso mundial.

Universo de Le Beau e La Belle

Le Beau e La Belle representam o pecado original do Jardim do Éden. Para tornar os homens mais sedutores, o perfume Le Beau foi desenvolvido em torno da viciante fava tonka com as facetas frescas da bergamota, o que garante um rastro refrescante por longo tempo.

Para as mulheres, La Belle é o resultado da fusão da vagem de baunilha, da bergamota fresca e da deslumbrante pera para realçar o charme feminino. Diferente do frasco de Le Beau inspirado em homens musculosos e esbeltos, o frasco de La Belle lembra as curvas de uma mulher de cintura fina, com um colar de flores no pescoço.

Saiba mais: Le Beau e La Belle – Sua loja merece esta dupla invencível de JPG

Veja também: Caia na tentação de La Belle Le Parfum por Jean Paul Gaultier!

Edição limitada: Le Beau e La Belle Paradise Garden

Agora, no jardim de Gaultier, surge a edição limitada dos perfumes Le Beau e La Belle Paradise Garden. Ambos despertam paixões intensas no reino da tentação. O novo casal repleto de graça e sensualidade incita o pecado.

La Belle vem composta de âmbar verde fresco, usando apenas um colar de flores no frasco. Enquanto Le Beau é um amadeirado aquático verde viciante e poderoso que usa apenas uma folha de vinha.

A inspiração de Jean Paul Gaultier para essa nova edição veio dos desfiles prêt-à-porter da coleção de Outono-Inverno de 2010/11, época em que ele imaginou uma nova elegância, mais étnica e cosmopolita.