La Belle Le Parfum de Jean Paul Gaultier é uma fragrância feminina oriental gourmand intensa. Essa edição icônica e sensual ama o luxo, a elegância e o mistério. Esse doce perfume foi criado para mulheres que não resistem à tentação de fragrâncias cremosas de baunilha. La Belle é o reflexo da sedução.

Jean Paul Gaultier revolucionou o universo da perfumaria quando apostou em frascos de perfume com design inovador. Além da qualidade das fragrâncias produzidas, Gaultier não abre mão de uma estética atraente em seus perfumes. Saiba mais.

Frascos sedutores é sua marca

Da mesma forma que outras composições de Gaultier, La Belle Le Parfum ostenta um lindo frasco no formato de um corpo de mulher, sendo escuro na parte superior e vermelho na parte inferior, simbolizando o fruto proibido do Jardim do Éden. Sem dúvida, esse perfume é uma verdadeira tentação.

No Jardim de Gaultier, onde todos os pecados são permitidos, a nova mulher original La Belle Le Parfum intensifica seu poder de sedução com uma sensualidade viciante. Isso porque contém notas de peras verdes, jasmim florido, fava tonka profunda, bem como baunilha doce. 

La Belle Le Parfum remete a maçã, fruta proibida no paraíso de Adão e Eva. Com curvas vermelho-escuras que enfatizam sua intensidade, o frasco provocante é adornado com um colar de rosas douradas. Uma combinação perfeita com um aroma feminino irresistível.

Cheiro quase comestível

La Belle de Jean Paul Gaultier tem um cheiro quase comestível. É uma fragrância doce frutada com um toque oriental que não é enjoativo ou avassalador. A nota de baunilha adiciona uma onda de calor que é viciante e difícil de ignorar.

Para essa fragrância, Gaultier escolheu seguir um caminho parecido do perfume masculino Le Male Eau de Toilette, misturando baunilha e fava tonka.

No verdadeiro estilo Gaultier, La Belle perfume é mais suave e cremoso do que você imagina. A combinação de pera crocante e baunilha cremosa criam uma assinatura impressionante que diz “Eu sou poderosa, mas elegante”.

Seguindo o padrão da embalagem de Le Male, assim que você abre, logo começa a ver a verdadeira beleza da própria fragrância. Dentro, há um belo frasco para olhar com admiração, mesmo que apenas por alguns segundos antes de começar a borrifar.

Le Beau e o La Belle

O perfume Le Beau foi feito sob medida para o público masculino, assim como o La Belle foi formulado para o público feminino. Ambas as fragrâncias são intensas e sedutoras, sendo que em termos estéticos, os frascos foram projetados para refletir o corpo do seu público-alvo. Sua loja merece esta dupla invencível de Jean Paul Galtier.

Solicite agora, ao seu representante, esse lançamento para seu ponto de vendas.