O cantor Gusttavo Lima entrou na linha life style da perfumaria traduzindo sua história em um perfume: o GL Embaixador.

O sertanejo é um dos maiores nomes da música no Brasil. Agora, ele lançou o GL Embaixador Miami 305, criado na França, com fixação intensa.

Os lojistas que apostam em perfumes de celebridades ganham uma vantagem competitiva, já que as pessoas tendem a sentir uma conexão pessoal com os famosos através de suas fragrâncias.

Da linha de perfumes life style, ou seja, que marcam estilos de vida, Gusttavo Lima seguiu os passos de outras celebridades lançando uma fragrância que representa a extensão dele mesmo. Prova disso, é que GL Embaixador Miami 305 transmite todo o seu poder de sedução.

GL Embaixador Miami 305

O nome do perfume se refere à experiência do cantor em Miami, onde ele tem um apartamento. GL Embaixador Miami 305 combina aromas que remetem à vida urbana. A ideia é representar o clima das praias e de eventos festivos que ocorrem nessa cidade norte-americana.

Assim, GL Embaixador Miami 305 tem o verdadeiro “cheiro de Miami”. O perfume é composto de notas cítricas vibrantes em fusão com especiarias frias, enquanto as notas de madeiras e baunilha proporcionam mais intensidade ao aroma.

O nome e o frasco

O frasco é composto de um tom azul com o “GL” impresso na cor dourada. A expectativa é que GL Embaixador Miami 305 seja um sucesso de vendas. O nome “Embaixador” é um apelido que Gusttavo Lima recebeu do público depois do título de embaixador da Festa do Peão de Barretos, em 2017.

Os perfumes dele são muito desejados pelo seu glamour, sofisticação e por todo seu charme. Portanto, não podem faltar nas prateleiras dos lojistas do segmento de cosméticos e perfumaria.