3_duplas_de_perfumes_campeões_para_o_dia_dos_namorados

Dar perfume de presente no Dia dos Namorados é uma escolha popular, por várias razões. Uma delas é a capacidade que tem de evocar memórias e emoções. Ao escolher uma fragrância que combine com o estilo dele(a), é possível demonstrar atenção aos detalhes e a intenção de agradar.

Existem diversos tipos de perfumes que atendem a diferentes personalidades e gostos. Porém, algumas marcas oferecem uma qualidade superior, tornando-se um presente que pode ser desfrutado por um longo tempo, mantendo viva a lembrança do Dia dos Namorados.

Portanto, os lojistas devem selecionar as melhores fragrâncias para proporcionar uma boa experiência de compra aos casais apaixonados.

A seguir, conheça três duplas de perfumes campeões para o Dia dos Namorados.

Dica 1 – Eudora H e Eudora Diva

Essas duas colônias desodorantes são irresistíveis: Eudora H e Eudora Diva são presentes perfeitos.  

Para eles, Eudora H oferece o frescor de especiarias e a intensidade das madeiras. Uma verdadeira explosão sensorial para homens modernos.

Para elas, Eudora preparou a Colônia Desodorante Diva, desenvolvida especialmente para mulheres poderosas e marcantes que enfrentam qualquer desafio para conquistar seus sonhos.

Combinando notas sofisticadas de ameixa negra e pera com um doce buquê floral, a Colônia Desodorante Diva transforma a rotina das mulheres com um toque de elegância.

Dica 2 – Banderas The Icon e The Icon Her

Para eles e para elas, a marca do astro do cinema Antonio Banderas criou o perfume The Icon. A versão masculina está repleta de atitude, mostrando a singularidade dos homens através de notas orientais amadeiradas.

A fragrância oferece uma onda fresca a partir de notas cítricas em fusão com a pimenta preta e folhas de violeta aquática. Para realçar a masculinidade, The Icon mistura lavanda e óleo de sálvia com fava tonka e musgo de carvalho.

Já a versão feminina, The Icon Her, foi formulada para mulheres empoderadas. Essa Eau de Parfum tem um aroma envolvente a partir de suas notas repletas de simbolismo. A mulher The Icon é corajosa e não tem medo de enfrentar desafios. Ela é confiante e celebra a vida com muita alegria e entusiasmo.

Dica 3 – O.U.I. Mystère Royal 084 e Scapin 245 Intense

A terceira dupla indicada para o Dia dos Namorados nasceu em Paris e foi inspirada nos castelos franceses. A marca O.U.I. – do Grupo Boticário – surgiu com a proposta de criar fragrâncias da alta perfumaria francesa, capazes de agradar aos gostos mais exigentes.

O perfume masculino Mystère Royal 084 é uma fragrância enigmática com uma essência nobre que remete a um extravagante château francês de arquitetura renascentista, combinando formas medievais com estruturas clássicas. Com notas de lírio, a flor que é símbolo da realeza, Mystère Royal 084 é um chamado para explorar a noite.

Para as mulheres, o perfume Scapin 245 Intense oferece uma combinação de bergamota com patchouli e baunilha. Esse perfume oriental gourmand moderno deixa um rastro inebriante para elas reforçarem sua presença em qualquer lugar.