A indústria da beleza está em constante crescimento em todo o mundo. Graças às redes sociais, jovens talentosas e carismáticas levam esse tema a outro patamar como Niina Secrets, que se destaca por compartilhar suas experiências e dicas de maquiagem com milhões de seguidores na Internet. Niina assina uma das linhas de maquiagem do grupo Boticário: a Niina Secrets.

Recentemente, a youtuber participou de um Workshop em Recife promovido pela marca Mundo do Cabeleireiro em parceria com a Bim distribuidora. O evento ocorreu no Terraço Carvalheira, um bar muito badalado, localizado na cobertura do Shopping Recife. A cidade se destaca no cenário nacional pela performance de sua linha de maquiagem.

Quem é Niina Secrets?

Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina Secrets, é youtuber, tem 25 anos e mora em São Paulo. Em seus canais na web, ela fala sobre beleza, maquiagem e moda, além de outros temas do universo jovem como viagem e música. No NiinaVlog é possível ter acesso a um mini reality show sobre a sua vida.

A linha de maquiagem da Niina Secrets é composta de bases, brumas, blush, iluminador e outros produtos para a produção de um make impecável. São produtos com textura suave e máxima fixação, elaborados para atender diferentes tipos de pele.

Em seu conteúdo, Niina ressalta o poder transformador da maquiagem e dos cuidados com a pele, trata de diferentes pincéis e suas finalidades, dá dicas de iluminação e contorno, etc. Ela acredita que beleza e bem-estar estão totalmente interligados, portanto, a maquiagem tem tudo a ver com a forma como a pessoa se sente.

Como foi o workshop de beleza com Niina?

Em torno de 200 clientes estiveram presentes para um encontro descontraído com a youtuber, com direito a bate-papo, dicas e truques de maquiagem e skincare. Foi uma tarde cheia de emoções, na qual Niina irradiou sua beleza e confiança. 

Sem dúvida, uma ótima oportunidade para que profissionais da área aprendessem mais sobre as melhores práticas de cuidados com a pele, bem como as últimas tendências de makes que dominam a Internet. 

O evento ainda contou com a participação da VP do Grupo Boticário, Alessandra Sekeff e o Diretor Comercial, Anderson Camacho. Tudo foi organizado pelas equipes de Marketing do Grupo Boticário e da Bim Distribuidora.

Niina conheceu algumas das principais lojas de clientes da Bim e interagiu com os fãs e admiradores da marca. Houve também participação de outras influencers da região.