Ícone na história da moda, Paco Rabanne ficou famoso por suas roupas futuristas. No universo da perfumaria suas fragrâncias de tirar o fôlego cativam o mundo todo. Agora, Paco Rabanne dá vida a mais uma emocionante dupla de perfumes para sua famosa coleção Invictus e Olympéa. Prepare-se para conhecer Invictus Platinum e Olympéa Solar, os novos lançamentos da temporada.

Olympéa Solar

Os raios do sol iluminam a pele e exaltam os aromas do icônico perfume feminino de Paco Rabanne, Olympéa, emanando agora uma nova composição, por isso o nome Olympéa Solar. A fragrância oferece um impressionante aroma de flores em fusão com plantas. 

Formulado com notas de tangerina e laranja, sendo aquecido por flores brancas, proporciona a sensação de um dia ensolarado. Com alta fixação, essa fragrância tem força e vitalidade. 

Para obter um perfume inigualável que encanta e ilumina com o aroma das flores, Paco Rabanne surpreende inserindo a flor de sabugueiro na composição de Olympéa Solar.

Símbolo do nascer do sol

Olympéa Solar reproduz um dia de sol iluminando um jardim de flores deslumbrantes, onde o aroma floral é acentuado por notas cítricas cobertas com o efeito quente e sensual do Ylang-Ylang. Unindo tons frescos com notas suaves e exóticas, Olympéa Solar deixa um rastro de frescor por onde passa.

Assim como nas edições anteriores, Paco Rabanne apresenta um frasco no estilo clássico, com uma coroa de louros simbolizando a vitória. A cor dourada dá um brilho impressionante, com a tampa preta em destaque. Um verdadeiro símbolo do nascer do sol.  

Invictus Platinum

A fragrância Invictus Platinum foi formulada para homens que estão sempre preparados para aceitar novos desafios. O aroma inovador de Invictus é inspirado na vitória daqueles que tem coragem de ultrapassar seus próprios limites.

A série de fragrâncias Invictus de Paco Rabanne é recriada ano após ano, lançando novas versões, que evoluíram do fresco Invictus Eau de Toilette ao ambarado Invictus Intense, e do doce Invictus Legend ao amadeirado Invictus Victory.

A inesperada e intensa edição Invictus Platinum surge para realçar essa bem sucedida coleção, desta vez seu aroma altera o frescor aquático e marinho com um potente efeito mentolado e cítrico com um toque especial de absinto.

O frescor que emana desta nova fragrância é devido à combinação de poderosos ingredientes à base de plantas, com o impacto da lavanda. Em seguida, uma pitada do frescor da menta aparece para juntar as sensações de anis com poderosas notas verdes, terrosas e amadeiradas de patchouli e cipreste.

O frasco em forma de troféu é progressivamente escurecido em cinza, sendo coberto com um brilho cromado. 

Fale com seu representante e garanta esses lançamentos em sua loja.