Perfume é um produto que gostamos de dar ou receber, que usamos todos os dias ou apenas em ocasiões especiais. Mas, a linha Givenchy desenvolve muito mais do que perfumes triviais. Fundada em 1952 por Hubert de Givenchy, a marca está comemorando mais de 60 anos de criações chiques e profundas como o L’Interdit Intense.

Em 1953, o encontro de Givenchy com Audrey Hepburn ligou a marca ao cinema. Assim moldou seu estilo. Ela era sua musa, a mulher ideal, e se tornou um ícone atemporal. Em 1957, Givenchy lançou L’Interdit, uma fragrância que marcou o nascimento da empresa Parfums Givenchy. 

Complementando cada personalidade, os perfumes Givenchy são clássicos que sublinham o estilo próprio de cada pessoa. Cada criação oferece uma assinatura olfativa diferente que garante ao seu usuário uma marca inesquecível. Agora, Givenchy leva você mais fundo no proibido com L’Interdit Eau de Parfum Intense.

Rendição aos desejos mais proibidos

Símbolo de feminilidade, o perfume é considerado uma assinatura pessoal. É um produto carregado com um poder evocativo muito forte, refletindo toda nossa personalidade. Portanto, vários parâmetros são levados em consideração na escolha de uma essência feminina.

Muitas mulheres escolheram o L’Interdit Intense porque é uma verdadeira rendição aos desejos mais proibidos. Mais do que canalizar a emoção interior, L’Interdit Intense alimenta os impulsos mais profundos. Sem dúvida, uma real sensação do universo secreto que há dentro de cada um de nós.

Ao formar uma mistura inebriante de Vetiver com Patchouli, esse perfume apresenta notas de madeira para dar um toque refinado à fragrância.

Características do L’Interdit Intense

Nota de cabeça: Flor de Laranjeira, Tuberosa

Notas de coração: Patchouli, Vetiver

Notas de fundo: Vanilla Bean, Black Sesame Absolute

Aroma: Oriental floral  amadeirado

Volume: Disponível em 35ml, 50ml e 80ml

Intensidade do perfume – Forte

Duração do perfume – De longa duração

Frasco misterioso e atraente

Se o perfume é algo bastante intangível, é essencial acompanhá-lo com um frasco em harmonia com a imagem que ele transmite. Pensando nisso, Givenchy elaborou o frasco em preto com uma ondulação que remete a transgressão.

L’Interdit Intense representa o mistério, sensualidade e encanto. No recipiente da fragrância se destaca uma fita Ribbon da Alta Costura e para selar todo esse requinte está fixado um logotipo 4G prateado da Maison.

O design da embalagem é particularmente trabalhado com todo o requinte natural de Givenchy. Mas, ao mesmo tempo é simples, iluminado pela marca icônica prateada L’Interdit. Ao abrir a caixa do perfume, surge um tom vermelho escarlate, o que revela um toque feminino. Assim, foi criada uma harmonia perfeita entre a forma do frasco e o aroma que contêm.

L’Interdit Intense domina os corações dos homens

A sedução e o perfume estiveram intimamente ligados ao longo da história. De fato, o perfume L’Interdit Intense é uma ferramenta infalível de sedução. O perfume pertence ao reino do sentimento, assim participa da memória olfativa, de sensações profundas, íntimas e às vezes até inexplicáveis. 

A mulher usa L’Interdit Intense como meio de proclamar seu universo e de afirmar sua identidade. Assim sendo, escolher um perfume é escolher qual traço você quer deixar na memória daquele que deseja agradar. Essa é a intenção de L’Interdit Intense, produzir um efeito intoxicante e sedutor.

Se o seu objetivo é virar o coração do seu parceiro, você deve usar o perfume certo, dependendo da personalidade e das expectativas dele. Além do mais, o humor costuma ser um sinal inegável de inteligência e criatividade para eles. Portanto, eles serão naturalmente atraídos pelos aromas que revelam ousadia. 

Harmonizar a fragrância com a roupa

Embora seja necessário levar em conta o caráter dos homens para poder seduzi-los na escolha de um perfume, é claro que é essencial estar em harmonia com você mesma. L’Interdit Intense exalta tudo de especial que há dentro da mulher que o usa, ele também corresponde ao seu estilo de vestir. 

Aliás, esses dois elementos frequentemente andam de mãos dadas. Sem dúvida, é importante harmonizar seu perfume com a sua roupa, valorizando seu estilo pessoal.