Perfumes dos mais variados tipos, e para todos os gostos são lançados com frequência. Vez ou outra, chega ao mercado alguns que se destacam. Entre os mais recentes que merecem atenção, está o Irresistible de Givenchy.

A seguir, mostraremos porque esse produto tem que constar em sua loja de todo jeito, além de mostrar rapidamente um pouco da trajetória do fundador da marca Givenchy.

Givenchy: uma verdadeira história de sucesso

Nascido em 1927, Hubert de Givenchy foi um famoso estilista que, desde criança, tinha interesse no mundo da moda, sendo uma paixão que levou para o resto da vida. Ao ingressar na Escola de Belas Artes de Paris, começou a trabalhar com alguns dos nomes mais importantes da moda francesa, como Jacques Fath e Lucien Lelong.

Com base nessa experiência, ele pôde abrir seu próprio negócio, inaugurando sua loja com apenas 24 anos de idade, e o sucesso foi imediato. Com o tempo, a marca Givenchy virou sinônimo de luxo, sofisticação e muito estilo. Foi nessa época também que ele vestiu grandes estrelas de cinema, como Elizabeth Taylor e Greta Garbo.

Apenas algum tempo depois, a grife iria se arriscar no mercado de perfumes, já começando com o sucesso de Givenchy III, fragrância feminina lançada em 1970. Com o tempo, outras fragrâncias foram lançadas, sempre com uma ótima aceitação no mercado.  

E assim os anos se passaram, e a marca continuou sendo badalada, com Hubert se despedindo das passrelas, mas deixando uma nova geração que foi incumbida de mantter a tradição da grife, e com isso, outros setores da empresa, como de perfumaria e maquiagem ganha ainda mais espaço, com produtos que até hoje se mostram diferenciados.

Como é o caso do Irresistible, por exemplo. E, por falar nele:

Um pouco a respeito da fragrância do Irresistible e outras características

Mantendo a tradição de produtos de qualidade, a Givenchy trouxe um perfume feminino para aquelas consumidoras que gostam de um aroma mais forte e interno. Fragrância amadeirada,  frutada e floral, o Irresistible foi criado em cima do conceito de dança e de liberdade, que, como o próprio nome diz, é irresistível e atraente.

Tendo sido criado Fanny Bal, Dominique Ropion e Anne Flipo, esse perfume alguns aromas bem intensos, e que certamente agradarão às clientes mais exigentes, como pera e rosa. São notas que se percebem desde o primeiro instante, e deixa uma marca bem firme e reconhecível.

O frasco do perfume também é muito bonito, sem ser muito chamativo. É elegante, e com potencial para ser colocado numa propaganda como um belo presente a alguém (como sempre dizemos aqui, fica a dica para a sua peça de propaganda do produto).

No mais, a permanência na pele é bastante duradoura, permitindo que a mulher passe horas e horas ainda com uma fragrância bem nítida desse perfume, o que o torna ideal para ser usado à noite (está mais uma dica de direcionamento de uma peça publicitária para esse produto que a sua loja pode fazer).

Conclusão

Não é sempre que surge no mercado um perfume como o Irresistible, que consegue ser elegante no estilo, mas forte na essência. Na verdade, é um excelente lançamento, sendo ideal para alavancar as vendas de uma perfumaria.

Claro, é preciso fazer uma campanha de marketing que seja tão arrojada quanto o próprio produto. Porém, usando a linguagem certa, o Irrsistible será um dos carros-chefes de sua loja, mostrando que (literalmente) ele tem poder de atração.

E está aí mais uma ótima dica que nós, da Bim, oferecemos para que você sempre possa ter produtos de alto nível em sua loja.