Uma verdadeira rainha da sedução é autêntica e imprevisível. Essa personalidade está representada no perfume Queen of Seduction Lively Muse, a nova musa de Antonio Banderas.

Essa mulher poderosa é sedutora por natureza e entra no jogo floral da fragrância com uma pitada de acidez e ousadia, sem abrir mão do sorriso no rosto, sua principal arma de sedução.

Lively Muse abre com notas marinhas e cítricas. A bergamota oferece mais frescor, enquanto a água de coco explode para mostrar todo o seu magnetismo.  Indo mais fundo, encontramos o coração da fragrância em um bouquet de flores brancas, com rosas, jasmim e o ylang. 

Lively Muse fixa na pele, garantindo um aroma delicioso por mais tempo. A combinação de almíscar, âmbar e vetiver geram a sensação de modernidade.

O poder dos perfumes de Antonio Banderas

Atraente e carismático, Antonio Banderas é irresistivelmente autêntico. 
De ator aclamado internacionalmente a diretor de cinema e designer de moda, ele conseguiu conquistar Hollywood e o resto do mundo com seu poder de sedução.

As fragrâncias de Antonio Banderas possuem a capacidade de despertar os sentidos e boas memórias. Além disso, os ingredientes usados nas composições têm o potencial de transportar para diferentes atmosferas, como o aconchego do lar, a brisa do mar, segredos tentadores e outras sensações marcantes.

A relação de Antonio Banderas com as fragrâncias é vitalícia. Faz parte de quem ele é, sendo que ao longo dos anos, cada perfume lançado tornou-se sua verdadeira paixão.

Assim, cada pessoa que usa os perfumes dele é levada a uma viagem cheia de aromas irresistíveis. Saiba por que os perfumes de Antonio Banderas nunca saem de moda.

Design do frasco

Mantendo o design icônico da Rainha da Sedução, Lively Muse traz um toque mais fresco. O frasco é claro e brilhante que reflete a espontaneidade da mulher que gosta de aparecer para o mundo. Ela é divertida e super feminina, esbanjando beleza e encantando todos a sua volta. 

O formato do frasco é coroado pela clássica tampa quadrada com um tom metálico. Sob a tiara Rainha da Sedução, impressa em turquesa neon, a marca mostra todas as suas intenções ao lançar Lively Muse: chegou a mais nova rainha da sedução para inspirar e conquistar.

A força de Lively Muse

Levando toda a força de Lively Muse consigo, quando ela aparece, todos os olhos se voltam para a sua beleza, que é exaltada com um cheiro mágico. Queen of Seduction Lively Muse também gera um olhar de admiração vindo de outras mulheres.

Além disso, esse perfume conquista até o homem mais difícil. Sem pretensões a não ser se divertir, no fundo ela só quer curtir a vida. Afinal, ela seduz de maneira natural.

Entre em contato com seu representante e garanta, agora, essa fragrância em seu ponto de vendas.