Há muitas marcas de perfumes ótimas no mercado, e uma delas é a do Antonio Banderas (ele mesmo, o famoso ator hollywoodiano). Sua grife completou 20 anos em 2018, e tem muita história pra contar sobre o seu sucesso.

Uma história de sucesso garantido

Uma marca precisa ter um nome forte para se consolidar em seu nicho de mercado. No caso dos perfumes lançados por Antonio Banderas, o próprio nome do ator é uma marca bastante forte. Carismático, ótimo profissional de cinema e que nunca se meteu em escândalos que pudessem manchar seu nome. Isso conta muito na hora de vender um produto.

Tudo começou lá pelo ano de 1997, quando o ator firmou uma parceria muito sólida com a Puig S.A. Lembrando que nesse ano, Banderas protagonizou o grande sucesso do cinema Evita, ao lado de Madonna. Um ano depois chegaria às lojas o primeiro perfume de sua grife, o DIAVOLO for Men.

Outro motivo de sucesso da marca é o fato de o ator não esquecer as suas raízes, e isso se mostra bem claro quando ele lança o seu terceiro perfume em 2001, o MEDITERRÂNEO, uma homenagem à sua terra natal. Por sinal, o sucesso desse produto na Espanha é enorme. Por lá, ganhou o prêmio FIFI em três categorias diferentes: Fragrância, Embalagem e Comunicação.

Chega 2004, e mais um perfume da marca Antonio Banderas ganha um prêmio FIFI: o de Melhor Fragrância para SPIRIT for Men. É quando a grife alcança mais o mercado internacional, especialmente, os EUA.

E assim se seguiram os anos seguintes, com Banderas lançando perfumes tanto masculinos, quanto femininos, e ganhando prêmios por eles.

Alguns destaques da grife Antonio Banderas

The Golden Secret

The Golden Secret é um dos perfumes masculinos mais famosos da marca. E a fama é merecida. As notas presentes em sua fragrância deixam o produto bem presente durante e, principalmente, depois da aplicação.

Já a sua família olfativa é aquática, o que não tem sua fragrância marcante, mas, leve, além de ter notas como hortelã, maçã e cedro. Ideal para aqueles clientes que adoram sair à noite, especialmente durante o inverno.

Blue Seduction

Mais um perfume masculino que continua a vender muito bem, e não somente pela marca Antonio Banderas, mas pela qualidade também. O aroma de Blue Seduction, ao mesmo tempo em que é envolvente, também é refrescante, sem ser carregado.

As essências de topo são uma mistura entre bergamota e cedro. Mais um ótimo produto para clientes bem exigentes.

The Secret

A fragrância de The Secret é picante e oriental, com toques de hortelã e pimenta (excelente para aqueles que desejam um aroma mais marcante e sensual). Entre as notas de topo estão menta e bergamota.

King of Seduction

A combinação desse perfume já é mais elegante e suave, mas também não deixa de ter uma certa intensidade.

Um acorde marinho suave se mistura ao jasmim, fazendo de King of Seduction mais um sucesso de vendas da marca Antonio Banderas.

2018: 20 anos depois, Banderas continua na moda

Um dos grandes segredos que fizeram a grife de perfumes Antonio Banderas perdurar por tanto tempo é a preocupação em trazer produtos diversificados para o seu público. São fragrâncias tanto para homens, quanto para mulheres, para serem usados tanto de dia, quanto de noite.

E ao completar 20 anos da marca, o ator ainda lançou mais um perfume: o Power of Seduction, que também tem sido um sucesso de vendas, especialmente por concentrar a sua propaganda em um público mais jovem.

Continuando assim, os perfumes de Antonio Banderas permanecerão por mais 20 anos sendo sucesso entre os consumidores de produtos realmente acima da média. Conte com a Bim Distribuidora para garantir esses sucessos em sua loja.


Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.