Bim Distribuidora comemora 29 anos de excelência e prestígio na distribuição de perfumes e cosméticos

A Bim comemora 29 anos de sucesso na distribuição de perfumes, cosméticos e maquiagem para lojistas e revendedores de todo o Brasil. Foi percorrido um longo caminho até aqui, sendo que hoje a empresa é uma das maiores distribuidoras de cosméticos do país.

Graças à dedicação e empenho de seus fundadores, com a colaboração de uma equipe motivada e disposta a fazer o melhor, a Bim se estabeleceu com sucesso no mercado da beleza, sendo amplamente conhecida e respeitada.  

A história da marca

Tudo começou em 1996 quando mãe e filho decidiram vender perfumes para revendedoras de roupas, na Polo Modas, em São Paulo. Devido ao grande sucesso, eles passaram a ocupar outras quatro lojas.

As operações da empresa escalaram de uma forma que foi preciso ocupar um lugar maior, foi então que adquiriram o primeiro depósito no Brás. Mesmo sendo uma instalação inacabada, exigindo vários reparos, foi um espaço importante para o crescimento do negócio.

Com a criação de um showroom para a compra e retirada dos produtos na hora, logo foi necessário contratar uma equipe de vendas, o que levou a mudança para um escritório em Alphaville, momento em que foi estabelecida uma base sólida de clientes. Assim foi construída relações de negócios, mas principalmente de amizade com os clientes.

No entanto, numa época de mudanças na Lei Tributária, o negócio foi inviabilizado, mas com a ajuda de amigos foi possível abrir um novo Centro de Distribuição em Minas Gerais. Atualmente, a Bim possui quatro Centros de Distribuição, com mais de 300 colaboradores.

Parcerias com marcas de sucesso

Agradecemos a todos os grupos detentores das melhores marcas da perfumaria e cosmética mundial, cuja parceria constante colaborou imensamente para o nosso crescimento.

Bim Distribuidora em expansão

A Bim Distribuidora tem participado de eventos em todo o Brasil para cada vez mais se aproximar de seus clientes e assim ampliar a capilaridade.

A Bim é considerada um benchmark em Trade Marketing. As equipes de consultores da empresa trabalham em sintonia com a equipe do setor de TM para levar aos clientes todo o suporte necessário para que potencializem a performance dos seus pontos de venda.