Bim Distribuidora participa com Coty e Grupo Boticário da feira da ABRADILAN

A Bim Distribuidora esteve presente no Conexão Farma, evento considerado o maior do segmento de farmácias do Brasil, que ocorreu entre os dias 12 e 14 de março, no Expo Center Norte, na capital paulista. Trata-se de uma feira promovida pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).

Juntamente com a multinacional de cosméticos Coty e o renomado Grupo Boticário, a Bim e seu time de colaboradores dedicados ao Canal Farma, aproveitaram a oportunidade para adquirir mais conhecimento e se conectarem com os lançamentos do mercado.

Único evento nacional do setor farmacêutico

Em sua 18º edição, o Conexão Farma reuniu cerca de 25 mil visitantes, em sua maioria varejistas e mais de 160 expositores da indústria farmacêutica, higiene e beleza, nutrição e serviços.

Este evento nacional da Abradilan se destaca, pois é o único realizado para todos os componentes do setor farmacêutico, ou seja, indústria, distribuidores e varejo. Durante a feira, os participantes se conectaram com fornecedores de produtos com o objetivo de realizar negócios.

Foram três dias com diversas atrações, como o projeto Wellness Hub, que aborda categorias pouco trabalhadas que podem ser aproveitadas no canal farma, como alimentos e bebidas para aumentar o tíquete médio do lojista. 

Mais uma vez, a Bim cumpriu o seu propósito de proporcionar a melhor experiência possível para todos os seus parceiros de negócios, fortalecendo a relação com colaboradores, bem como facilitando que negócios estratégicos possam ser fechados.