Decola Bim - o evento do Grupo Boticário que desafiou as lideranças da Bim Distribuidora

Foi um sucesso o evento dedicado às lideranças da Bim Distribuidora ocorrido no Hotel Bourbon em Curitiba (PR), entre os dias 27 e 29 de fevereiro. O Decola Bim foi uma campanha projetada para estimular as equipes da empresa a atingir as metas de vendas do ano passado.

O objetivo da meta de selltrough de 2023 foi o alcance total do número de vendas. A recompensa foi uma visita à fábrica do Grupo Boticário. Os coordenadores e os melhores de cada equipe, mais um profissional de cada área de backoficce trade, tiveram a oportunidade de conhecer o modo de produção de cosméticos e artigos de perfumaria do grupo.  

O setor de Compras, Operacões e Sellout, além de membros da diretoria, também participaram da visita à fábrica do Boticário. Todos ainda realizaram um passeio por diversos locais de Curitiba. O jantar de boas-vindas foi no Hotel The Ox.

Fábrica do Grupo Boticário

Na fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, no Paraná, os visitantes conheceram a história da empresa e criaram seu próprio perfume. No dia seguinte, eles visitaram os principais pontos turísticos de Curitiba e foram agraciados com um happy hour relaxante no final do dia.

Os cosméticos O Boticário começaram a ser fabricados nos anos 1970, em Curitiba. Hoje, a fábrica tem uma área de 8.000 metros quadrados e capacidade para desenvolver mais de 2.000 produtos ao mesmo tempo. 

Campeões de 2023 prontos para voar em 2024

A Bim busca sempre estimular todo o seu time a atingir os melhores resultados em vendas. Isso envolve uma combinação de treinamento eficaz e um ambiente de trabalho saudável para impulsionar o desempenho.

Sempre por dentro das tendências do mercado e das necessidades dos clientes, a Bim fornece à sua equipe as informações e recursos necessários para fechar vendas com sucesso. Os líderes desempenham um papel crucial, oferecendo suporte, orientação e motivação para que todos possam alcançar seu máximo potencial.

Portanto, os campeões de 2023 já estão prontos para voar em 2024!