casal Bacchi no baile da Vogue

Todos os anos, o Baile da Vogue promove uma celebração épica. Com o tema Galáctika, o icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, se tornou o centro das atenções no sábado (3) ao receber diversas celebridades com fantasias surpreendentes.

Representando a Bim Distribuidora, estiveram presentes no evento o CEO Igor Bacchi e sua esposa Lu Bacchi, a convite da marca Rabanne, um dos patrocinadores do baile. A festa mais fashion do ano propôs uma noite estratosférica, cósmica e estelar. Os convidados exibiram diferentes looks criativos, desde extravagantes a elegantes e divertidos.

Quem busca inspiração para produzir um visual para arrasar no Carnaval precisa conhecer as tendências de beleza que brilharam no Baile da Vogue. Confira! 

Maquiagem colorida

Neste Carnaval, as sombras, lápis e delineados coloridos não podem faltar. Assim como no Baile da Vogue, os tons metálicos e dourados vão estar nos olhos, nos lábios e nas sobrancelhas para formar um visual festivo.

Aplicações faciais e corporais

Além do glitter, os cristais, pérolas e paetês também estão em alta! Aplicações no rosto, corpo e cabelos devem ser vistas nos blocos de rua e na avenida.

Unhas maximalistas

No Baile da Vogue, as unhas estiveram em evidência com formatos diferentes, nada básicos, e com detalhes vibrantes para complementar os esmaltes e assim formar um visual brilhante e chamativo.

Acessórios de cabeça

Para complementar o look carnavalesco, os acessórios de cabeça com muito brilho são boas opções. Os formatos com vários elementos e cores ou qualquer outro contexto criativo, são os mais indicados.

Bim Distribuidora e Grupo Puig

A Bim Distribuidora participou do Baile da Vogue 2024 a convite do Grupo Puig, um dos patrocinadores do evento e detentor das marcas de luxo: Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci.

A empresa dedicada à moda e perfumes também é dona das marcas Life Style: Banderas, Shakira, Benetton, Adolfo Dominguez e Victorio & Lucchino. Recentemente, o Grupo Puig abriu novos escritórios nos Estados Unidos e lançou a WikiParfum, uma plataforma digital de perfumes.